013 ┈─❟ʾ harmony

869 100 2
                                    

❛ ── CAPÍTLO TREZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ ── CAPÍTLO TREZE. . .

harmonia

"Um noivo rejeitado. Uma noiva indecisa. Confusão em um casamento no palácio. Chocante? De fato. Mas verdadeiro? Esta autora pode se basear em conversas e especulações, caro leitor, mas desinformação? Nunca! Os motivos que levaram a senhorita Eleanor a fugir do altar podem ser maiores em número do que qualquer um poderia imaginar. Mas não devemos nos esquecer: foi sua Majestade, a rainha, quem colocou a jovem senhorita naquela posição especial para que ela pudesse realizar essa saída triunfal. Esta autora espera pelo bem de sua Majestade, assim como a da Srta. Petrova e do Sr. Fell, que uma explicação oficial seja dada rapidamente, para que ninguém fique a mercê da imaginação de mau gosto da alta sociedade."

-

Eleanor mal conseguira pregar os olhos a noite. O tempo inteiro se lembrando da sensação dos lábios macios do visconde pressionando os seus, as mãos grandes e ásperas apertando a sua cintura, das respirações ofegantes. Os olhares trocados.

A tarde se passou rapidamente com os preparativos para um baile, este que seria responsável por reparar os danos do noivado rompido.

Lady Bridgerton e o visconde pararam a frente das Sharma, Lady Danbury e Eleanor, todos se encarando sem saber o que falar. Eleanor então tomou a coragem necessária e encarou Anthony, por mais tempo do que gostaria.

- Srta. Eleanor... - Anthony murmurou, estendendo um pequeno buquê de gardênias. Ela sorriu fracamente para ele, sobre o olhar criterioso de todas as presentes.

- Muita consideração da sua parte, Lorde Bridgerton. - Lady Danbury disse.

- Bom, lembrem-se, antes de convidarmos as pessoas, temos que desfrutar da companhia uns dos outros. - Lady Bridgerton disse. - Vamos?

Novamente, Eleanor encarou o Bridgerton a sua frente. Querendo mais do que nunca beijá-lo novamente. Ela apenas suspirou ao sentir a mão suave de Edwina a puxando para passar na frente, mal percebendo que Anthony havia ficado desnorteado com o cheiro de mel e flores que a mesma emanava.

- Por que não admite logo que é apaixonada por ele e ficam juntos? - Kate parou ao lado da Petrova enquanto ambas encaravam uma das estátuas que estavam sendo exibidas.

- Não é tão simples assim..

- É sim. - A Sharma a interrompeu. - Vocês se amam. Qualquer um com visão o suficiente percebe.

- Não é tão simples, Kate. - Eleanor repetiu. - Anthony é um homem que sempre preservará os deveres antes de qualquer coisa.

✔ | 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora