014 ┈─❟ʾ enchanted

850 103 3
                                    

❛ ── CAPÍTLO QUATORZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── CAPÍTLO QUATORZE. . .

encantado

Enquanto a chuva continuava a cair incessantemente, Anthony praticamente se jogou de seu cavalo e correu em direção a Eleanor. Ele rapidamente a enrolou com seu paletó enquanto a encarava desesperado.

- Fica comigo, por favor. - Pediu ele. Aos poucos, Eleanor conseguia abrir os olhos, tendo apenas feixes borrados da face de Anthony. Ao colocar a mão atrás da cabeça da garota, o Bridgerton se desesperou ainda mais ao ver sangue em sua mão. - Fica comigo. Vamos.

Delicadamente, ele a pegou em seus braços. Por sorte, um homem passava com uma charrete, vendo a situação, rapidamente lhes ofereceu ajuda.

Anthony entrou como um trovão em Mayfair, deixando todos os criados em alerta.

- Milorde? - Um dos criados exclamou.

- Saiam da frente! - Vociferou o Bridgerton.

- Ah, meu Deus! Eleanor! - Edwina foi a primeira a aparecer na ponta das escadas.

- Chamem o cirurgião! - Mandou Anthony.

- Sim Milorde. - Um dos criados concordou.

O Bridgerton subiu as escadas e deitou a garota delicadamente na cama, rapidamente o cirurgião estava presente.

- Ela está com um corte atrás da cabeça. - Informou Anthony. - Eu fiz pressão, mas vai precisar de pontos.

- Srta. Petrova, está me ouvindo? - Murmurou o cirurgião.

- Tragam mais cobertores. Ela está tremendo! - Exclamou Anthony.

- Senhor, me deixe trabalhar. - Pediu o médico.

Anthony então se afastou, observando de longe como o médico tentava falhamente se comunicar com a garota.

- O que houve? Meu criado o viu com a Srta. Petrova. - Benedict cruza a soleira da porta ofegante. - Ela está bem?

- Eu não sei. - Murmurou Anthony negando com a cabeça.

- Você está bem? - O Bridgerton apoiou a mão no ombro do visconde.

Ele não respondeu, apenas encarou o rosto choroso de Edwina e a apreensão de Mary e Kate.

- É culpa minha. - Ele murmurou. - É tudo culpa minha.

- Anthony? Anthony? - Chamou Benedict, mas seus chamados pareciam não ter efeito enquanto o visconde observava o rosto desacordado de Eleanor. O Bridgerton então saiu do quarto, ignorando os chamados do irmão.

[...]

Uma semana depois, Eleanor ainda não havia acordado. A cada dois dias, Violet Bridgerton fazia questão de mandar um buquê de gardênias para colocarem no quarto da garota, segundo ela, nada pior do que flores murchas enquanto está doente.

✔ | 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora