── ❛ CAPITULO OITO. . .
𝙚𝙘𝙡𝙞𝙥𝙨𝙚 𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤
━
"Eu imagino que para alguns, seja tarde de mais para mudar o curso das coisas e desfazer qualquer dano."
Eleanor cavalgava pelo campo, o vento em seu rosto enquanto observava Aubrey Hall à distância. O cavalo relinchava e, às vezes, não obedecia aos seus comandos. Ela suspirou, sentindo uma saudade inesperada de Aslam. No topo de um relevo, ela parou, negando com a cabeça e voltando a cavalgar.
- Uh! - Grunhiu Eleanor quando o cavalo relinchou novamente, mas, após alguns segundos, finalmente obedeceu ao seu comando. Ela entrou no grande jardim de Aubrey Hall, onde um dos rapazes da estrebaria a ajudou a desmontar e levou o cavalo de volta para os cochos. Discretamente revirou os olhos ao avistar Anthony não muito longe. - Milorde.
- Srta. Petrova. - Comprimentou se virando e a encarando. - Eu não queria decepcioná-la ontem quando não a pedi em casamento.
- Não, sem problemas. Tenho certeza que Edwina será uma viscondessa muito melhor do que eu sequer poderia pensar em ser. - Ela não o encarou enquanto dizia, ambos embarcando em uma lenta caminhada.
- Essa decepção passará, tenho certeza. E novamente, peço desculpas. - Enquanto caminhavam, sem uma resposta, Anthony a encarava. Ele sabia que a garota estava chateada pelo simples fato de não estar tagarelando ou sorrindo. - Eu..
- Não. Não. - Interrompeu, se virando para encará-lo. - O que está fazendo, Milorde..
- Anthony. Me chame de Anthony. - Ele pediu.
- Milorde. - Murmurou estreitando os olhos com raiva. - O que está fazendo é brincar com os nossos sentimentos, e sinto muito por Edwina, ela é uma jovem impressionável.
- A Srta. Edwina me parece capaz de ter as suas próprias impressões.
- Edwina quer ser feliz e felicidade exatamente o que eu quero para ela. - Murmurou a Petrova. - E eu posso garantir ao senhor, que felicidade não é só seu forte. - Enquanto ela dizia, mal percebeu a um abelha a rondando, mas o Bridgerton sim. - Aborrecimento, talvez. Irritação, sem dúvida. O único sentimento que senhor é capaz de provocar, milorde, é a decepção.
- Não se mexa. - Anthony então segurou o braço de Eleanor. - Fique parada!
- Não me diga o que fazer! - Exclamou. Anthony então travou encarando a abelha pousada no vestido da garota, perto de seu colo.
- Não! Não faça isso! - Ele exclamou quando a Petrova finalmente entendeu o que acontecia e então tentou tirar a abelha de seu vestido.
- É só uma abelha. - Ela franziu o cenho, mas então sentiu uma queimação em seu colo. - Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ | 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏
Fanfic𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 | ┈─❟ʾ por favor, não esteja apaixonada por outra pessoa. ❛ ( 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏. ) NO QUAL ELEANOR PETROVA é acolhida por Lady Danbury após a trágica morte de seus pais. . . ou NO QUAL ELEANOR...