【 epilogue. 】

755 89 1
                                    

❛ ── EPÍLOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── EPÍLOGO. . .

Eleanor Petrova nunca havia realmente se sentido parte de algo. Nunca havia tido uma família. Órfã desde muito nova, a Petrova sempre lidou com a solidão e a própria companhia. E hoje, isso tudo acabaria. Finalmente ela começaria uma família. A sua família.

- Você está tão linda! - A voz de Edwina soou emocionada.

Eleanor se encarou satisfeita no espelho. O vestido simples e os adornos realçaram os seus traços, diferente do vestido que usou no noivado com o Fell.

- Está pronta? - Lady Danbury entrou no quarto.

- Estou. - Sorriu Eleanor.

- Não querendo te deixar nervosa, mas até a própria rainha veio presenciar este casamento. - Edwina murmurou animadamente.

- Vamos, acho que a noiva já está devidamente atrasada. - Lady Danbury disse. - Anthony parece que vai ter um infarto.

Todas as presentes na sala riram. Kate então estendeu um buquê de gardênias para Eleanor, que aceitou com um sorriso grato.

Suspirando, ela esperou pacientemente suas madrinhas, Kate e Edwina entrarem, acompanhadas por Colin e Benedict. Logo, ela entrou e seu mundo pareceu parar ao encarar Anthony. Ela sorriu brilhantemente ao caminhar pelo corredor. Parou a frente da rainha, fazendo uma reverência seguida de uma piscadela.

- Você está maravilhosa. - Anthony sorriu.

- Você também. - Sorriu Eleanor pegando nas mãos do Bridgerton.

- Como disse Siddharta: "Não estamos andando em círculos, estamos indo para cima. O caminho é em espiral, nós já subimos muitos degraus.." - Começou o padre. - Senhoras e senhores, estamos aqui hoje para testeminhar a união de Anthony Bridgerton e Eleanor Petrova em matrimônio. Anthony encontrou a mulher de seus sonhos e irá compartilhar o resto de sua vida com ela. Mas antes de começarmos, se alguém tiver alguma objeção a essa união..fale agora ou cale-se para sempre. Isso. Fale agora. Alguém? Bom, parece que ninguém tem objeção a esta cerimônia, então continuaremos. - Edwina então passou duas coroas de flores de gardênias para as mãos do padre. - Como manda tradição do país de nascimento da Srta. Petrova, uma coroa de flores será trocada entre o casal. - O padre entrega uma coroa para cada. - Simbolizando a glória e honra que os noivos receberam ao se casarem. - Sorrindo emocionada, Eleanor se aproximou de Anthony, colocando delicadamente a coroa em sua cabeça. Com um sorriso que parecia que iria cortar o rosto a qualquer momento, Anthony fez o mesmo. Benedict então entregou um cálice de vinho ao padre. - Como manda a tradição, os noivos compartilharão de um cálice de vinho, representando a felicidade que os noivos compartilharão em sua vida juntos. - Eleanor foi a primeira a beber. Logo Anthony também bebeu e o cálice foi posto a mesa atrás do padre. - Lorde Bridgerton, aceita essa mulher adorável para ser a sua amada esposa?

✔ | 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora