Chandy?

125 4 15
                                    

Vou esclarecer algumas coisas aqui no início mesmo. Eu tenho demorado tanto por conta de muitos problemas pessoais, esses dias eu acabei indo pro hospital e minha vida tá horrível, a solidão tá me corroendo por dentro e o vazio que fica em mim tira toda minha vontade de escrever e criatividade. Mas vou tentar não demorar tanto novamente.

/ /

Bea — É verdade que você gosta de alguém aqui?

Leon hesitou responder por alguns segundos

Leon — Bem, se o jogo é composto somente por verdades, não teria porque eu mentir. Eu não sei, pra falar a verdade eu não sei bem como é me apaixonar de verdade, das poucas vezes que namorei foi por impulso e necessidade de alguém. Mas tem uma pessoa, que tem me interessado bastante, só que não sei se posso dizer se é paixão ou somente fascínio.

A sala se pôs em curiosidade enquanto a tal pessoa que Leon se referia, mas apenas continuaram o jogo. Leon girou a garrafa, caindo em Sandy, dupla de tara. Logo o menino pôs-se a sorrir.

Leon — Hey, Sandy. É verdade que se eu te fizesse um desafio agora você aceitaria só porque eu DÚVIDO que você aceitaria? — Leon já conhecia bem Sandy, e sabia que o garoto era competitivo, e jamais deixaria que duvidaseem dele. Sandy já encarou o fundo dos olhos de Leon.

Sandy — É, é verdade.

Tara abaixou sua máscara.

Tara — É verdade mesm-

Leon — Ótimo. Se é verdade mesmo, eu te desafio a beijar a pessoa que você gosta daqui. — Leon torcia pra ele ir em Chester, embora lá no fundo, quisesse que fosse ele.

Sandy imediatamente arregalou os olhos, ele estava com medo, se não cumprisse o desafio, seria um mentiroso e teria que beber, e ele não queria, não gostava daquilo. Então levantou-se, todos ficaram curiosos, o garoto dos cabelos roxos deu alguns passos até Chester, se abaixo e encostou seus lábios aos do outro. Chester não ficou desconfortável, pelo contrário, retribuiu o beijo, todos na sala em choque, inclusive Leon, que já sabia, além de choque, estava chateado, e nem ele sabia o motivo disso. Após os garotos se separarem e Sandy voltar ao seu devido lugar, o jogo ia continuar, mas Bea parecia extremamente chateada.

Bea — Oh, gente... Eu não estou muito legal, sinto algumas náuseas e vou embora, tudo bem? — Ela disse saindo correndo dali, atraindo todas suas amigas, deixando a sala praticamente vazia. O clima ficou pesado e Sandy estava confuso. Por que uma de suas melhores amigas ficou assim de repente?...
Então acabou que todos se despediram, até mesmo Chester foi embora junto de mandy.

Leon — Ah, é, minhas duas teorias estão confirmadas. — Sandy encara Leon, ficando mais confuso ainda.

Sandy — E quais seriam suas teorias, Lê?

Leon — A primeira é de que Chester provavelmente está criando sentimentos por você, e a segunda é que a Bea, sua "Melhor amiga" — Ele faz aspas com os dedos. — Gosta de você também. — Sandy arregalou os olhos.

Sandy — Oh... Bem, eu não quero acabar minha amizade com ela, mas também tenho que exigir limites e ser sincero com ela. — Sandy suspira. — E quanto a Chester, eu não deveria ter beijado ele, eu nem sei se eu gosto dele mais, sabe?

Leon - Quê? Cara, eu só fiz o desafio por querer te ajudar. — Sandy suspirou.

Sandy — Eu sei, mas... Sabe aquilo que você disse?

Leon — Qual das milhares de coisas, San?

Sandy — Sobre não saber se você está gostando de alguém ou não. Então, meio que eu também conheci alguém, e essa pessoa me faz ter borboletas no estômago às vezes, é tão estranho pensar isso... Chester nunca me teve esse efeito, talvez seja só admiração e fascínio por ele... — Leon sorri com a fala de Sandy.

Leon — Eu sei bem como é... É difícil ter muitos sentimentos misturados e acabar resultando em nada. Mas olha, pode contar comigo, tá bom? Se quiser me contar quem é. — Sandy soltou uma risadinha amigável e se aproximou de Leon, ficando frente à frente.

Sandy — Só se você me contar quem é a sua pessoa também! — Leon deu um sorriso e aproximou-se de Sandy de volta.

Leon — Bem, o que acha de eu mostrar pra você quem é? — Sandy não havia entendido, mas algo atraía ele pra perto de Leon, os dois ficavam cada vez mais próximos, seus rostos estavam quase colorados quando Tara abre a porta e encara Sandy um pouco séria, sua expressão de seriedade se desfez e ela ficou um pouco envergonhada.

Tara — Oh, Sammy, desculpe se eu atrapalhei algo, porém... Bea quer falar com você, e meu olho prevê que se você não foi gentil com ela, algo ruim acontecerá. Seja sábio com palavras, Sandy.

Sandy, curioso, se levanta e sai correndo rapidamente em direção ao dormitório de Bea e Penny, para ver o que havia acontecido, Leon por si só desvia o olhar meio magoado e confuso.

Tara — Eu atrapalhei algo?

Leon — Pra ser sincero, Taz, nem eu sei. Eu tô tão confuso. — Ele coloca os dedos puxando os olhos para baixo em sinal de desespero.

Tara — Bem, quer uma sessão de cartas? Isso pode ajudar a entender seus sentimentos. — Leon dá um sorriso para tara.

Leon — Claro, quanto é?

Tara — Leon, Sandy é meu irmão. Vou fazer de graça, não quero que nenhum de vocês se machuque. — Leon deu um sorriso.

Leon — Muito obrigado, Taz! — Tara coloca sua máscara e sorri, logo se sentando em frente à leon, e fazendo cartas aparecerem magicamente.

-

Sandy chegou ao dormitório e logo se sentou onde Bea estava, Penny havia saído assim que ele chegou.

Sandy — O que aconteceu, Bê?? Por que saiu correndo?

Bea — Sandyzinho, já está na hora de eu ser sincera. Eu gosto de você há um tempo, e sei que não é recíproco, e pode ter certeza, eu consigo esquecer isso, talvez seja admiração porque você me trata melhor do que todo mundo... Eu só peço que você não se afaste de mim. — Ao escutar as palavras de Bea, Sandy lembrou de que havia dito que pararia de falar com ela, mas também lembrou do que sua irmã disse. Ele suspirou fundo e pôs-se a falar.

Sandy — Olha, Bê, não acho certo parar de falar com você por algo assim, sentimentos não são besteira! Pode ficar tranquila, pode levar o tempo que precisar pra superar isso, e eu não vou deixar você de lado, realmente me importo com você. Mas, você está certa, eu realmente não sinto o mesmo, e eu sinto muitíssimo por isso. Você é uma garota incrível, está bem? Apesar de qualquer coisa, sempre seremos amigos. — Bea se sentiu reconfortada com as palavras de Sandy, e logo o abraçou, deixando um conforto e tirando todo o peso que havia no ar.

/ /

É, eu sei que esse foi o menor capítulo de todas as minhas fanfics, mas eu estou sem condição mental nenhuma pra escrever mais que isso, só esse capítulo de 1150 palavras eu demorei 2 horas, me perdoe.

Areias do Destino - LeondyOnde histórias criam vida. Descubra agora