Fantasminha Fofoqueiro!

104 6 32
                                    

27 de Maio

Sandy estava sentado debaixo de uma árvore lendo seu livro, haviam acabado as aulas, estava ele evitando de fazer o que teria que uma hora ou outra fazer, ir ao seu dormitório.
Continuava lendo, quando de repente escuta barulhos

??? - Boooooohhw - O ser fazia barulhos de fantasma e Sandy se assustou, logo vendo quem estava ali e o encarando irritado

Sandy - Por que você é tão chato, criança?

Gus - Eu não sou chato e nem uma criança, tá bom? - Ele dá uma risadinha e Sandy ri junto

Sandy - Mas o que você quer?

Gus - Venho observando você há alguns dias e não direi o motivo, mas vi que sua relação com o Leon tá bem ruim... E achei que eu deveria te mostrar essa foto que tirei dele hoje. - Gus apontou o celular para Sandy, que na mesma hora ficou sem ar, era como se o coração tivesse parado, ele arregalou os olhos e logo em seguida encarou Gus

Sandy - Gus, você viu isso onde?

Gus - Opa, opa opa, amigão. Você acha mesmo que eu vou falar só pra você ir se estressar e brigar com ele? - Gus começa a flutuar e se aproxima de Sandy - Temos 2 anos de diferença, e você ainda é menos maduro que eu, Sandy?

Sandy - Não diga isso, é só que-

Gus - É, eu sei, é uma merda ser adolescente, eu tenho quinze anos, onze deles eu passei sendo um ser humano, e os outros quatro sendo um fantasma. - Ele ri - Mas pense, Sandy, você acha que vale apena ir se estressar com alguém que provavelmente vai te magoar com palavras? Ou é melhor deixar que tudo se resolva aos poucos? - Sandy encara Gus e reflete um pouco

Sandy - É, talvez você esteja certo... Mas, posso fazer uma pergunta e você promete que vai responder?

Gus - Talvez.

Sandy - Por que raios você tem me observado, penadinho dois ponto zero? - Gus ri e revira os olhos com o apelido

Gus - Sempre achei você interessante, achei que podíamos ser bons amigos, e meio que eu vejo que é importante você saber das coisas, e eu posso ser seu mensageiro agora, eu posso estar em qualquer lugar e qualquer hora, Sandy - Sandy solta uma risadinha

Sandy - Um fantasma de 15 anos sendo meu mensageiro? Okay, eu preciso disso. - Eles dão risadinhas juntos - Mais alguma coisa pra me contar?

Gus - Tenho 2 notícias boas, e 2 ruins, quais você quer primeiro?

Sandy - Primeiro uma ruim, depois duas boas e por último uma ruim. - Gus assente com a cabeça

Gus - A primeira ruim é que o Chester foi flechado pelo Ângelo, ou seja, tudo aquilo daquele dia foi falso, ele não gosta de você, Sandy. - Sandy encarou Gus um pouco chateado mas suspirou e prosseguiu

Sandy - Eu imaginava que alguém não mudaria de sentimentos de uma hora pra outra, a adolescência é tão destrutiva, na escola você sai da bolha que a sua casa lhe obrigava a ficar, aqui você descobre mais sobre si mesmo mas também descobre mais sobre o mundo em si e como as pessoas são. Descobre o amor, descobre que nem sempre vão te respeitar do seu jeito, que nem sempre vão olhar pra você e te admirar e que eles podem acabar te julgando, e aí você busca abrigo na internet, onde você fica viciado, encontra mais e mais amigos falsos onde dentre deles poucos são reais, poucos MESMO. E aí sua melhor amiga te apresenta o melhor amigo dela e você se apaixona por ele e ele fode seu psicológico todo e acaba que você já não era muito bom por ter sofrido bullying e problemas em casa, e agora você tá pior ainda. Pra no fim você ficar quase sem amigos e seus pais mudarem você pra escola da sua irmã mais velha, onde você se encontra bem no grupo dos excluídos e aí você faz uma melhor amiga e a sua nova melhor amiga tem um irmão, e ela insiste que vocês conversem, pra no fim você se apaixonar e ele dizer que também, e depois aparecer com a ex, te xingar e simplesmente sumir da sua vida destruindo seu coração mais uma vez, mas como você é trouxa você sempre perdoa as pessoas, afinal, te ensinaram dentro de casa que o perdão e reconciliação são essenciais, sendo que isso só te torna um merda na vida que vai sempre aceitar sofrer pelas pessoas. E no fim o ciclo sempre se repete, para todo o sempre. E agora você é dependente emocional das pessoas mas tem medo de se apaixonar, então prefere esconder seus sentimentos mesmo que você queira falar e estar com a pessoa vinte e quatro horas por dia, fazendo qualquer merda, o importante é estar com a pessoa, mas essa pessoa parece que não se importa e quase nunca está presente na sua vida, e seus sentimentos de apenas de afogar numa banheira com secador só aumentam. - Gus encara o garoto de cabelos roxos à sua frente com olhos arregalados, estava muito assustado e surpreso com o quão profundo Sandy poderia ser usando palavras e ou colocando seus sentimentos que estavam acumulados por tanto tempo pra fora.

Gus - Wow... É tanta informação que eu não consigo nem tirar uma mensagem emocional do rabo pra você se sentir melhor... Só queria que você soubesse, que você não tá sozinho nessa e que o Leon só está por Jessie por medo de ter te perdido, e ele não pensa nas ações dele, ele age por impulso, então ele simplesmente meteu o foda-se, e também está planejando se entupir de bebida pra esquecer a briga de vocês, então se eu fosse você eu conversaria com ele o quanto antes. - Sandy sorri para Gus e lhe dá um abraço confortável.

Sandy - Obrigado seu fantasma fofoqueiro, você me ajudou bastante com a ansiedade que estava tomando todo o meu corpo por medo de ter perdido mais uma pessoa na qual eu comecei a criar sentimentos, eu só queria que o Lê passasse mais tempo comigo, ele some e volta do nada sem ligar pra mim, eu fico estressado e resulta em brigas.

Gus - Eu até diria que a paciência é a chave de tudo, mas nesse caso acho que seja a chave pra abrir o termino de tudo entre vocês, e não é isso o que queremos, correto? - Sandy assente com a cabeça - Então preste atenção, não queira bater boca com ele, apenas o encare sério até que ele pare de falar, ele vai olhar pra você o encarando e vai ficar confuso e se sentir culpado, assim, deixando os sentimentos mais moles, e quando você se sentir aberto, fale com ele ou o abrace, isso fará um clima mais tranquilo na sala. E lembre-se de não chegar já interrogando sobre ele e Jessie, espere o momento certo, tá bom?

/ /

| Notas |
Oiê, resolvi acabar por aqui mesmo, pois eu tive uma ideia que provavelmente vai deixar o próximo capítulo um pouco triste e confuso, porém gigante, e talvez eu tentei resolver entre eles as coisas no desenrolar do capítulo.
Também vou focar no Fang x Buster, Mortis x Tara, Maisie x Amber, Shelly x Colt, Chester x Mandy e alguns outros casais num capítulo especial que vai ter logo logo sobre um baile de primavera, vai ter um salto de tempo, mas vai ficar entendível do porque teve esse salto.

É isso, espero que gostem e que tenham uma madrugada incrível, lembrando que é importante reservar sua saúde mental, fazer terapia e ver se o psiquiatra te receita algo, saúde mental não é brincadeira!

LEVYXZOU pessoinha especial que precisa de abraços!

Beijos, maninhos 🫶💓
(Talvez o texto do sandy tenha sido um pedido de socorro)

Areias do Destino - LeondyOnde histórias criam vida. Descubra agora