26 de Maio
Willow - Hey, bestie... Só eu que acho que esse nosso domingo tá muito parado? - Ângelo e Willow se encaram, Willow estava fazendo uma maquiagem.
Ângelo - Aham querida, eu acho, mas antes de fazermos qualquer coisa, arruma esse seu blush porque está muito forte hein. - Ele dá uma risadinha e Willow revira os olhos, logo arrumando a cor de seu blush que realmente estava muito forte.
Willow - Bem, e o que podemos fazer?? - Ângelo dá um sorriso maligno e Willow logo entende.
Ângelo - Que tal darmos uma bagunçada em algum casal bom daqui?
Willow - Ét Voila! Mas qual?
Ângelo - Bem... Eu admiro muito relacionamentos saudáveis, mas às vezes exagero em algo pode ser prejudicial, então eu acho que o casal mais fofo e saudável está precisando de uma briguinha.
Willow - Vamos mesmo fazer Emz e Poco terminarem? Eles são, tipo, o símbolo do amor aqui na escola, esses adolescentes traumatizados vão ficar tipo, "Ain, não acredito mais no amor" - Willow ri.
Ângelo - Não é pra sempre, é só por um tempo... Topa, bestie?
Willow - Que pergunta idiota, ÓBVIO que sim.
Eles riem e logo partem em direção ao casal, que provavelmente estaria no banco da árvore do amor, era uma árvore com um coração esculpido, e os casais iam lá quando estavam felizes, e como Poço e Emz nunca brigam, estavam lá sempre.
Ao encontrá-los, Ângelo já começou mirando, para de preparar quando alguém passasse, Willow foi atrás de alguém, e esse alguém era Draco, não o Malfoy, e sim o inimigo de Poco, eles eram de bandas diferentes. Poco fazia parte da mesma banda de Buzz, Stu e Janet, Draco era um duo com a Melody.
Após Willow trazer Draco para perto de Emz, Ângelo atirou a flecha e ela empurrou a cabeça de Emz em direção ao Draco, assim, aconteceu a tragédia.-
Poco - Ei! Por que agarrou a cabeça dela assim? - Poco vai pra perto de Emz preocupado, ela estava com os olhos fechados e uma mão na cabeça - Meu amor, está tudo bem??? - Emz abre os olhos e encara poco de forma confusa.
Emz - Anh, licença? Poco, desgruda de mim, e por que você está me chamando de amor? - À essa altura Willow já havia saído correndo e se escondido junto de Angelo para assistir ao "Show", e ela levou Draco junto, usando a desculpa de que a Emz teria algo para revelar sobre ele.
Poco - Oh, querida, somos namorados hora pois...
Emz - HELLO?? Namorados?? Você sabe que somos amigos, e também sabe por quem eu sou completamente apaixonada - Ela dá um sorriso bobo
Poco - Ah... Eu sei? E por quem você é apaixonada queri-d, Digo, Emz?... - poco já estava com uma voz tristonha e confuso com tudo que estava acontecendo
Emz - Do Draco ... Aqueles cabelos vermelhos, o gosto musical pesadelo dele, o dragão encantador de estimação. Ele é tão lindo... - Ela diz com voz apaixonada e Poco arregala os olhos, ficando confuso, chateado e levemente bravo.
Poco - Draco? Oh, era só o que me faltava, isso significa que o tempo todo você estava me usando, Emz? - Poco diz com a voz trêmula e Draco se aproxima dos dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Areias do Destino - Leondy
RandomNita planejou tudo mais que perfeito na sua cabeça para que Leon e Sandy fossem "amigos".