17 de Maio de 2024 - 14PMEdgar andava um tanto quanto irritado pelos corredores da escola, foi deitar-se num corredor onde sabia que algumas pessoas passavam, pessoas essas que ele não ligaria muito caso o vissem por ali.
Quando chegou no local, Fang, o avistou e foi conversar com o mesmo.Fang - Edgar? Você está por aqui? O que é que aconteceu?
Edgar - E desde quando minha vida te interessa tanto, Fang? - Edgar revira os olhos e o de sua frente solta uma risadinha.
Fang - Nada, só achei estranho você não estar acompanhado por Colette. Não precisa agir com estupidez, relaxa cara!
Edgar - Diz isso porque não é você quem tem uma pessoa que nunca liga para você, não importa o quanto se esforce.
Fang - Hm? Então é isso? Alguém te magoou? - Ele solta uma risadinha - Bem, meu trio às vezes me exclui bastante, sabia? Maisie e Buster estão sempre juntos, não sei se é pra falar mal, bem, ou talvez estejam namorando escondido. Mas é difícil eu estar com eles, por isso ando bastante com a Bibi e Corvo. Entende?
Edgar - Anh... Tanto faz. - Revira os olhos mais uma vez - Mas... Sinto muito por você, Fang. Ser a última opção de alguém é igual ser inexistente.
Fang - Relaxa. Eu não ligo muito, contei pra ver se você se sentia melhor. - Sorri para Edgar e o garoto desvia o olhar sem expressão - Bem, mas se estiver à vontade, conte-me quem partiu seu coraçãozinho das trevas. - Ele faz uma pequena piada mas imediatamente da um sorriso sem graça ao perceber que Edgar não havia gostado.
Edgar - Meio que eu gosto bastante de Colette, sempre fiz de tudo para ela se sentir melhor e feliz, ia atrás das obsessões malucas dela, arranjava encontro com pessoas que ela é fã, e tudo sempre por ela. Mas hoje ela soltou uma bomba dizendo que ninguém ama ela e blá blá blá.
Meio que eu explodi já que ela nunca me notou, sempre a Diretora Piper, sempre o Spike, Nunca eu. Aí eu contei a verdade e saí correndo, amor não recíproco dói tanto quanto uma facada. - Revira os olhos - Mas não vou me lamentar por isso, não gosto de demonstrar sentimentos, ser frágil ou meloso. Por mim tanto faz.Fang - Eita!... Olha, sendo bem sincero, eu diria para você correr atrás dela caso não tenha ouvido à resposta da garota diante sua declaração, mas você disse que não demonstra muito... Então o que resta é esperar pra ver se ela se importa com você e se vai vir atrás, entende? Caso Colette venha, vai em diante com seu amor! Caso não venha, siga em frente, existem muitas melhores.
Edgar - Tipo?
Fang - Não sei muito dizer sobre meninas, não sei seu tipo e meio que eu sou Gay. Mas diria que Mandy é uma boa opção, combina com você.
Edgar - Ew. Colorida demais. E outra, ela e o chester não namora- pera que? Você é gay, Fang?
Fang - Uai sou, por que? E não, eles não namoram. Até onde eu sei, Chester gosta dela, mas não é recíproco, vou tentar falar com ele depois, pra ver se ele arranja alguém que o ame de volta, igual à você! Tá vendo, não és o único!
Edgar - Nada é só que, sei lá. Você tem uma ótima fama entre às garotas, sabia? Está nos top 10 da escola junto de Leon... Impressionante.
Fang - Não é porque eu sou gay, que eu não posso ser bonito, Edgar. - Fang dá uma risadinha e manda um beijinho debochado para o outro à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Areias do Destino - Leondy
De TodoNita planejou tudo mais que perfeito na sua cabeça para que Leon e Sandy fossem "amigos".