25 de maio
Tara estava andando com Mortis há alguns minutos atrás, mas o vampiro havia sido mandado pra diretoria por ter causado confusões de demais, o que não é novidade, ela estava andando em direção ao seu quarto, ao chegar deitou-se para mexer nas redes sociais como um adolescente qualquer em um fim de semana, quando seu coração começou a apertar, e seu terceiro olho enviava pisques pretos para sua visão, ela se perguntava o que estava acontecendo, e resolveu entrar em sessão espírita, para caso estejam querendo, colocou velas e se sentou no chão em frente sua mesa, logo começando a meditar para entrar no próximo plano.
Viajou por uns instantes em seus próprios pensamentos, passando por alguns mundos como O Reino De Hades, que Tara só teria permissão pra entrar se quisesse salvar alguém da morte, em troca de uma boa previsão.
Logo chegou onde suas sombras estariam, suas sombras eram; Lilith, A Sombra da Magia Negra; Sirius Sombra Maior, A sombra das Constelações e Galáxias; E Bridget, A Sombra da Cura e Sabedoria (Sim, eu sou nerdola que entende de mitologia. Pra quem não entendeu, Lilith é a Sombra que Ataca do Poder de estrela, Bridget a Que cura e Sirius é o super)Tara — Por que minha visão tem ficado turva e piscado preto?
Lilith — Olá, criadora! Bem, recentemente nós temos sentido coisas ruins no mundo mágico, e parece que essa sensação vem do seu mundo, o mundo Brawl, então mandamos esses pisques como Sinai para que viesse para cá. — Lilith era a única sombra que conversava com Tara, Sirius era muda e Bridget tímida.
Tara — E desde quando vocês vem sentindo isso? Em alguma ocasião específica?
Lilith — Bem, criadora... Sentimentos uma péssima sensação ontem quando você conversou sobre sentimentos com aquele garoto pardo dos cabelos ruivos, sabe? Que falou sobre seu irmão, O Sandy.
Tara — Leon? Por que?
Lilith — Bem, após discutirmos um pouco, nós decidimos que por agora, é melhor que ele e o seu irmão não fiquem juntos, vejo um futuro próspero e incrível cheio de amor deles dois, mas se esse relacionamento não for impedido de acontecer agora, tudo pode desabar, e o problema não é nem o Leon, é seu irmão, Sandy.
Tara — Sandy?? Mas, qual o sentido? Por que ele é um problema, Lilith?
Lilith — Seu irmão é instável, Leon pode ter seus problemas de raiva, Já Sandy, é Diagnosticado com borderline e você sabe disso, faça ele fazer uma terapia antes que ele se apaixone totalmente por Leon, é necessário, Tara. Agora pode ir, vejo aqui que eles estão juntos nesse exato momento, e seu irmão parece bem nervoso e envergonhado. Vá, criadora!
-
Sandy — Você é um idiota, cê sabe ne? — Sandy dá uma risada.
Leon — Um idiota que alguém aqui adora conversar. — Leon dá umas cotoveladas em Sandy e se aproxima do mais alto.
Sandy — Leon, posso te fazer uma pergunta que vem me deixando na curiosidade? — Sandy pergunta meio nervoso.
Leon — Claro que pode, diz aí.
Sandy — Bem, sabe aquele dia que você ia me dizer que gostava de alguém, mas a Tara nos interrompeu? Então, agora você pode dizer?? — Leon dá um sorriso amigável e começa a se aproximar de Sandy.
Leon — Bem, eu não ia dizer, San, eu iria mostrar, e agora eu vou fazer isso.. — Quando os dois coravam pela proximidade que isso ia tomando, Tara os interrompe novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Areias do Destino - Leondy
RandomNita planejou tudo mais que perfeito na sua cabeça para que Leon e Sandy fossem "amigos".