Invisibilidade e Suas Vantagens

183 7 55
                                    

19 de maio.

Já haviam se passado 2 dias desde que Leon e Sandy se falaram pela última vez. Sandy não se importava nem um pouco, afinal já tinha esquecido que disse que seria amigo de Leon. Leon também não se importaria muito, se não fosse Nita enchendo seu saco para que fosse falar com seu amigo, todos os minutos ela encorajava o irmão a ir trocar palavras com Sandy, mas o menino camaleão tinha medo e um pouquinho de raiva por conta de que o outro havia o deixado sozinho para estudar.
Mas Nita encheu tanto o saco de Leon, que conseguiu convencê-lo.
-
Leon caminhava em direção à Sandy que parecia bem entretido conversando com Chester, não queria atrapalhar o de cabelos roxos, mas sua curiosidade estava grande. O menino ficou imediatamente invisível e parou do lado de Sandy para escutar a conversa dos dois.

Chester - Sim, eu também acho isso...
Hey Sandy, você não acha que seria incrível um baile à par e uma pós-festa no quarto da Bibi que é o maior daqui? - Sandy parecia não gostar da ideia com a expressão, mas seu olhar demonstrava tanto carinho em Chester, Leon havia ficado curioso com isso.

Sandy - Não sou muito de barulho, mas seria legal sim... Porém infelizmente não sei se eu iria ao baile à par, não tenho ninguém pra ir comigo.

Chester - Uuuh... Você sabe que a Mandy não aceitaria ir comigo, não é?

Sandy - Não diga besteiras, seja esperançoso... Mas o que tem?

Chester - Se ela não for comigo, eu vou com você! O que acha? - Assim que Chester terminou sua frase, Sandy pareceu corar igual à um tomate. Leon ficou ainda mais confuso, mas imediatamente sacou o que estava rolando ali.

Sandy - A-ah, Chester... Não sei não, eu tenho bastante medo de aparecer em lugares barulhentos e... Eu tenho certeza que a Mandy aceita seu convite.

Chester - Bom, você que já sabe. Pensa aí! - Disse Chester indo embora e Sandy parecendo meio confuso e chateado. Leon por si só, resolveu aparecer e conversar com Sandy.

Leon - Parece que temos alguém apaixonado pelo palhaço, não é?

Sandy leva um susto e encara Leon levemente irritado.

Sandy - Mas que porra? Você estava me espionando, Leon?

Leon - Uhm, baby. Eu não diria espionando, eu diria que por algum acaso eu estava vindo conversar com você e me deparei com esse diálogo, e resolvi ficar invisível pra não te atrapalhar. Gostou?

Sandy revira os olhos e suspira.

Sandy - Bom. Mas respondendo sua pergunta, não, não temos ninguém apaixonado... Eu sei muito bem que Chester gosta de Mandy e-

Leon - Chester gostar de Mandy, não impede que você goste dele, Sandy. Mas olha, não quero te caçoar nem nada. Vou ser sincero com você.
Não aceita essa ideia de ir com ele, afinal, você está apaixonado, e ele não. Como você mesmo disse, ele gosta de Mandy, só vai ir com você por medo de ir sozinho. - Leon suspira e Sandy parecia ficar cada vez mais chateado. - E se quiser, Sandy. Eu posso ir com você, sabe, como amigos que não tem ninguém pra ir?

Sandy por mais que chateado com a ideia de que Chester apenas queria usá-lo, ficou meio confuso de Leon se oferecer pra ir com ele.

Sandy - E como garanto que você também não está me usando? Sei lá, pra se pagar de bonzinho e atrair garotas.

Leon - Eu não sou esse tipo de gente, Sandy. Nem Chester é, é só o amor que o deixou cego, ele é até bem legal quando não está apaixonado... - Leon suspira - E bom, eu não gosto de ninguém, então garanto que eu estou fazendo por você.

Areias do Destino - LeondyOnde histórias criam vida. Descubra agora