Caos... (E não é Cibernético)

121 6 13
                                    


18h...

Alguns alunos já estavam prontos para a baita festança que haveria por ali, embora outros, estivessem ainda decidindo suas roupas... Leon e Sandy, pediram ajuda um do outro para se arrumarem, já que os pombinhos estavam ficando cada vez mais próximos...
Sandy usava uma touca com orelhas de gatinho, combinando com sua vestimenta padrão. Calça cargo larga de um tom roxo bem escuro, quase um preto, sua camiseta era a camiseta preta do Saiko, "Bolhas", o garoto de cabelos roxos não queria usá-la para não parecer um nerd esquisito, mas, por outro lado... Seu querido camaleão, havia insistido na camiseta, dizia achar os nerds os melhores em tudo, inclusive em ser bonitos, o que provocou um incômodo em Sandy, o mesmo sentia algo como, "Como assim "OS"?"...
O resto de suas roupas eram luvas de couro sem dedo, uma blusa com gola e mangas por baixo da camiseta, umas correntes na calça e um sombreado preto em seus olhos, com um toque roxo, claro.
Agora descrevendo a vestimenta de seu parceiro, Leon usava uma camiseta branca bem larga, uma regata de Basket vermelha com o número 15, uma bermuda jeans com detalhes de aranha e é claro uma touca que forçava com que seus cabelos cobrissem os seus olhos.

Leon - Woooow... - Leon dizia admirado enquanto seus olhos percorriam o outro à sua frente.

Sandy - O que? Eu estou muito esquisito? - Sandy se preocupava.

Leon - Cara, eu vou respeitar o fato de que você é demisexual, se não eu falaria o que seria de você quando voltarmos, provavelmente bêbados pro quarto... - Leon tinha um sorriso malicioso em seu rosto, e Sandy imediatamente sentiu o rosto quente, e fez uma expressão irritada.

Sandy - Leon! Não fale dessa forma como se eu fosse um pedaço de carne, e outra. Quando estivermos próximos e eu queira realmente fazer sexo com você, sabemos muito bem que quem dá o rabo aqui é você.

Leon - Você disse duas atrocidades em uma frase só. Primeiramente, você é muito passivo. Segundamente, nós realmente vamos transar um dia? Isso significa que você gosta de mim mesmo?

Sandy - Não, Leon, deixei você escolher minha roupa, você dorme comigo no MEU dormitório, nós nos beijamos mesmo eu detestando qualquer contato físico. Eu só tô zoando com a sua cara, gostou da piada? - Leon solta uma risadinha e abraça Sandy, mas, não era qualquer abraço, foi um muito reconfortante. Logo mais se separam do abraço e Leon puxa Sandy para a cama, e ambos se sentam lado à lado.

Leon -Mas, e aí? O que podemos fazer até às onze da noite? Imagino que você não queria ficar parado olhando pro teto enquanto ficamos abraçados conversando sobre tudo e qualquer coisa.

Sandy - Na real? Seria bem legal, com você qualquer coisa é bem confortável, sabia? - Sandy vira levemente sua cabeça de lado e solta um sorriso para Leon, o mesmo que agora tinha seus olhos brilhando, na sua cabeça só se passava uma coisa, que mais pra frente quando tiver certeza de que isso no seu coração é real, ele irá revelar.

Leon - Com você também, Sanny. - Ele se deita e puxa Sandy junto com ele, Sandy se deita no peito de Leon, e o de cabelos castanhos avermelhados, quase que um ruivo escuro, faz carinho nos brilhantes e roxos cabelos que estava a observar. Eles falavam de tudo um pouco, e a presença que tinham um do outro era tudo o que precisavam no momento.

19h...

Buster - Ok, Fang, eu entendo. Mas, você também PRECISA entender que você tem problemas com bebida, e eu só quero te ajudar, promete pra mim que não vai se embebedar, por favor... - Buster olhava para Fang enquanto falava, tudo em apenas um tom e forma, preocupação.

Areias do Destino - LeondyOnde histórias criam vida. Descubra agora