꧁ 𝕡𝕣𝕠𝕝𝕠𝕘𝕠 ꧂

412 32 10
                                    

➽𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➽𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪

29/01/2018 - 22:49

Billie estava em uma boate de Los Angeles junto com os amigos curtindo a última semana de férias antes das voltas as aulas.

Billie não ligava se seus pais deixavam ou não ela sair de casa, e caso eles não deixassem ela sairia pela janela de seu quarto, como ela fez hoje.

Ainda é segunda feira, mais essa boate que eles foram sempre é aberta todos os dias, na parte da manhã não se passava de um bar, e apartir das 20:00 se tornava a maior putaria ali dentro.

E ninguém sabia quem Realmente era o(a) dono(a) da boate, as únicas coisas que sabiam é que aquela boate é muito boa pra curtir, e também que pode entrar adolescentes até 16 anos, também tinha mais duas outras boates iguais aquelas.

Billie se divertia com seus amigos, dançando e bebendo no meio da pista de dança, de longe Sn a observava com um sorriso malicioso no rosto.

Xxx: parece que ja achou sua próxima vítima. -o barman fala enquanto servia mais um copo de Whisky pra ela.

Sn não responde, apenas vira o Whisky que estava em seu copo na sua boca, bebendo de uma vez, ela coloca o copo no balcão e se levanta pegando seu terno e saindo daquela boate sendo seguida por seus capangas.

Antes de sair da boate, ela da uma última olhando para Billie que a olhava pra ela sorrindo, Billie já estava bêbada e isso já dava pra perceber de longe.

Sn sai da boate e um de seus capangas abre a porta do carro pra ela e ela entra e depois os outros vão para outro carro e o que abriu a porta pra ela vai para o Banco do motorista e dirige até a mansão da família Miller.

━━━━━━━━━━━ x ━━━━━━━━━━

18/11/2018 - 23:40

Justin: olá Billie. -a voz de Justin sussurra no ouvido de Billie.

Billie estava amarrada em uma cadeira em uma sala escura, Billie se mexia na cadeira tentando se soltar, mais ela já estava ficando fraca de tanto gritar e tentar se soltar.

Justin: não adianta fazer nada querida, ninguém vai te escutar, ninguém vai vir te salvar. -ele passa a mão pelo rosto da Billie fazendo ela afastar o rosto dele.

Justin: sabe por que ninguém vai vir te salvar? Por que ninguém liga mais pra você Billie, você foi uma garota ma com todos eles, eles devem estar dando graças a Deus por você ter desaparecido. -ele sussurra novamente no ouvido da Billie.

Billie: você está errado. -ela fala segurando o choro e com a voz fraca.

Justin: e quem ira vir te salvar? -ele fala segurando o pescoço da Billie fazendo ela olhar pra ele.

Billie: ela vai vir me salvar. -ela fala fazendo Justin ficar confuso e dar um tapa na cara dela.

Justin: ela quem? -Justin pergunta levantando a mão pra bater novamente na Billie.

Antes que Billie pudesse responder, um tiro foi disparado em direção ao Justin, o tiro acertou bem no ombro dele, depois foi disparado mais dois tiros nas pernas dele, os capangas de Sn com a lanterna foram até o Justin o pegando e saindo daquela sala escura, Sn foi até Billie junto com mais dois capangas e ajudou a desamarrar Billie.

Billie quando conseguiu ficar em pé, abraçou Sn com firmeza, Sn não retribuiu o abraço de começo, mais depois abraçou Billie de volta e beijou a testa dela.

Sn: eu estou aqui pequena. -ela sussurrou para Billie que chorava ainda abraçada com Sn.

Billie: não me deixe mais sozinha. -ela fala com a voz embargada pelo choro.

Sn: não mais. -Sn fala deixando um beijo no topo da cabeça de Billie.


Olá pessoas, esse foi o prólogo, não foi um capítulo muito grande para que não desse mais spoiler do que irá acontecer mais pra frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Olá pessoas, esse foi o prólogo, não foi um capítulo muito grande para que não desse mais spoiler do que irá acontecer mais pra frente.

Mais é isso, deixem ai seus comentários sobre o que achou desse capítulo, próximo capítulo já começa realmente a história desse tal romance entre Billie e Sn.

Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora