꧁ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟞 ꧂

258 21 9
                                    




➽ 𝓹𝓸𝓿 𝓢𝓷 𝓓𝓾𝓶𝓸𝓷𝓽 𝓜𝓲𝓵𝓵𝓮𝓻

Tempo depois da minha conversa com Patrik eu fui embora pra casa, bom, ele veio para saber mais o que eu iria fazer com a escola e para pedir que deixasse fazer uma excursão da escola para vir em minha empresa e mostrar como funciona as coisas, eu disse que deixaria e disse que ele não precisaria se preocupar com a escola que ele demorou para construir.









Quando cheguei em casa fui recebida por Maya que desceu as escadas correndo e veio me abraçar, a mesma estava com o rosto vermelho e molhado, ela estava chorando.








Sn: o que aconteceu pequena? -falo calma para não deixá-la preocupada.








Maya: os amigos do Lucas me ligaram e disseram que virão atrás de mim pra me bater e fazer tudo o que Lucas fez comigo. -ela falou chorando enquanto me abraçava.










Luna, Markus, Damon e Vinnie estavam na entrada da sala olhando pra gente, logo minha mãe entrou com Nicolly e Mia.







Luana: o que aconteceu? -ela falou olhando pra Maya que estava olhando pra ela com os olhos cheios de lágrimas.









Mia: Maya.. -ela veio até Maya e a abraçou.









Maya abraçou Mia também, eu disse pra minha mãe o que havia acontecido e disse que eu lidaria com isso, eu, Markus, Vinnie e Damon saímos de casa e fomos até nossos carros e fomos a procura dos amigos de Lucas, e com a gente também estava alguns capangas meus.









Achamos todos eles e depois os levamos para o prédio Subterrâneo onde todas as vítimas ficavam trancadas em cativeiro, onde torturavamos e matavamos as vítimas.





Damon e eu fomos até a sala onde deixamos todos os amiguinhos do Lucas juntos, quando entramos eles estavam amarrados e com fitas na boca, eu e Damon Sorrimos olhando pra eles ficando desesperados por nos verem entrando na sala.







Damon: nunca mecham com um Miller garotos idiotas. -ele disse passando na frente dos garotos e olhando nos olhos de cada um.





Sn: vamos logo acabar com isso Damon. -falo e logo 4 homens mascarados entraram na sala.






Eu e Damon ficamos perto da porta observando eles sendo Estrupados por aqueles homens que eles não faziam a menor ideia de quem eram, Damon ria de como eles reclamavam com a dor e pelos caras estarem batendo neles também.








Sn: isso é o que a garotas sentem quando são abusadas e estrupadas, por vocês mulekes idiotas e babacas. -falo me aproximando deles que estavam caídos nos chão depois dos homens terem largados eles jogados ali.







Sn: é melhor ficar longe das minhas irmãs, ou eu terei que matá-los. -falo para eles que me olhavam com medo agora.









Eu e Damon saímos da sala, os meus capangas pegaram os garotos e os levaram embora e deixaram eles em algun lugar da cidade. Eu, Damon, Markus e Vinnie voltamos para casa.




Guardamos os carros na garagem e entramos em casa, Maya estava deitada na sala com a cabeça no colo de minha mãe, mia e Nicolly estavam brincando com Luna.





Damon subiu pro quarto dele, Vinnie se sentou ao lado da minha mãe, Markus foi até Luna brincar com as meninas, e eu fui para o meu quarto tomar um banho e descansar um pouco.








Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora