꧁ ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟟 ꧂

304 24 9
                                    




➽𝓹𝓸𝓿 𝓑𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 𝓔𝓲𝓵𝓲𝓼𝓱


Estava deitada no sofá do escritório da Sn, ela estava por cima de mim, ela estava beijando meu pescoço enquanto tinha sua mão percorrendo meu corpo por debaixo da minha blusa, eu havia desabutoado a camisa dela, e minhas mãos estava em suas costas por dentro da camisa.






Ela para os beijos no meu pescoço quando batem na porta desesperadamente, ela fecha os olhos e solta um suspiro pesado, percebo que ela também apertou forte o braço do sofá onde ela estava com a mão apoiada.




Ela se levanta com raiva e começa a abotoar sua camisa, eu me sento no sofá me sentindo frustada, ela bebe o resto de Whisky que tinha em seu copo e vai até a porta logo abrindo e vendo duas de suas recepcionista ali desesperadas.





Recepcionista: senhora, entraram vários homens armados, estavam indo pro cofre, a gente conseguiu subiu pra te avisar. -ela disse desesperada.





Sn: que ótimo, mais ladrões pra matar. -ela fala indo até sua mesa.





Ela abre uma das gavetas e pega duas pistolas e uma faca, ela vem até mim e olha nos meus olhos.








Sn: fica aqui, e não saia enquanto eu não voltar, ta bom. -ela fala e eu apenas concordo com a cabeça.






Ela saiu do escritório deixando as duas recepcionista dentro do escritório comigo, elas se sentaram no sofá de frente pra mim e eu me encostei no sofá e fiquei olhando pro nada enquanto pensava no que estava preste a acontecer antes de nos atrapalharem.





Mais será que devemos fazer isso? Começamos a ficar ontem, e já estamos querendo transar, e ela mesmo disse que isso não é certo, mais age como se fosse a coisa mais normal do mundo, entendo que queremos isso, mais será que vale mesmo apena? Ela está arriscando a liberdade dela pra ficar comigo, por que se alguém saber disso e denunciar para a polícia, é lógico que ela será presa, ela mesmo disse que não importa quem seja, se for pedofilia, abuso, estrupo, será preso e ninguém da família poderá pagar fiança. E se alguém descobre, como ficará minha reputação? As pessoas vão falar várias coisas sobre mim e sobre ela.









Recepcionista: ei garota, terra chamando. -a ruiva fala estalando os dedos me fazendo tirar de meus pensamentos.



Billie: o que foi? -falo olhando pra ela que olhou pra outra que estava ao lado dela e riram.





Recepcionista: acha que esta falando com quem em garota. -ela fala me olhando e rindo debochada.





Recepcionista 2: não sei como Sn deixa essa garota entrar aqui, e ainda temos que ficar de babá. -a loira fala olhando pra amiga e depois olhando pra mim com deboche.




Recepcionista:  Sn esta perdendo o tempo dela com essa adolescente estranha. -ela fala e eu aperto minha blusa sentido raiva das duas.






Eu me levantei do sofá e fui até a mesa da Sn, as duas mulheres ficaram me olhando, eu me sentei na cadeira da Sn e peguei meu celular que havia deixado ali em cima, vejo as duas mulheres se levantarem e virem até mim.







Recepcionista: o que acha que esta fazendo garota, você não pode se sentar ai. -ela fala e vem até mim e segura em meu braço.







Derrepente escutamos um barulho de tiro, a mão da mulher se soltou de meu braço e o corpo dela caiu no chão, a outra mulher correu até o corpo da ruiva e se abaixou ficando perto dela.






Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora