꧁ ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛 ꧂

337 20 19
                                    

➽ 𝓑𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 𝓔𝓲𝓵𝓲𝓼𝓱 𝓹𝓸𝓿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



➽ 𝓑𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 𝓔𝓲𝓵𝓲𝓼𝓱 𝓹𝓸𝓿

06/02/2018 - 9:11

Estávamos em aula de matemática agora, a professora passava algumas coisas na lousa enquanto explicava como fazia.

Depois ela passou alguns exercício e pediu para a gente fazer agora na aula dela, depois que já copiamos começamos a tentar resolver as contas.

Respiro fundo e começo a tentar, parecia tão fácil quando ela estava explicando na lousa, mais agora, eu nem me lembro mais como faz.

Sn: se precisarem de ajuda é só me chamar. -ela falou sentada na cadeira mexendo em seu notbook.

Billie: professora, por favor pode vir aqui. -falo erguendo a mão e ela me olha.

Alguns aluno me olharam e depois olharam pra ela, ela se levantou e falou para os alunos continuarem fazendo o exercício que ela tinha passado.

Ela parou ao meu lado e olho pra mim.

Sn: o que você não entendeu senhorita Eilish. -ela me olha com aquele olhos Negros e lindos.

Billie: na verdade eu entendi, só que com você explicando parecia ser bem mais fácil do que fazer. -ela sorri de canto e aproxima seu rosto para olhar meu caderno.

Sn: você está no caminho certo, só errou um pouco aqui. -ela aponta com o lápis.

Sn: mais isso é normal, pessoas cometem erros, só não deixe que esse erro te prejudique para sempre. -ela falou olhando nos meus olhos.

Eu tinha quase certeza que ela não estava falando da minha conta, e sim da minha vida, parecia que ela sabia tudo que se passou em minha vida.

Billie: poderia me explicar o que eu errei aqui? -pergunto e ela concordou com a cabeça.

Ela começou a me explicar o que eu tinha errado na conta, mais eu não conseguia parar de olha lá, minha atenção foi totalmente para seu rosto lindo e perfeito, algo me atraia pra ela.

Ela me olhou de canto e deu um sorriso de canto, ela virou seu rosto pra me olhar e eu sai daquele tanse que tinha entrado, mais aquele olhar parecia me chamar cada vez para mais perto.

Sn: eu sei que eu sou uma maravilha senhorita Eilish, mais eu sou sua professora e você é minha aluna. -ela sussurrou olhando nos meus olhos.

Sn: espero que tenha entendido o que eu expliquei a você Eilish, ou se não vai se dar mal na prova. -ela fala e arruma sua postura.

Ela volta para sua mesa e eu olho para meu caderno, lá estava anotado a conta completa, as duas contas do exercício que ela passou, e também escrito em baixo: é melhor você ter entendido Eilish, na prova eu não vou poder mexer em nada!.

Eu olhei pra ela que já estava na mesa dela e ela olhava pra mim, ela deu um sorrisinho sínico e voltei a olhar para o meu caderno.

Eu refiz a conta e apaguei a que ela havia feito, e também o que ela tinha escrito, depois me levantei e fui até a mesa dela para ela corrigir.

Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora