➽ 𝓹𝓸𝓿 𝓢𝓷 𝓓𝓾𝓶𝓸𝓷𝓽 𝓜𝓲𝓵𝓵𝓮𝓻Estava na minha empresa, vim direto pra cá depois que deixei Damon em casa, eu tinha uma reunião já marcada, então já cheguei e subi pra sala de reunião, já que cheguei um pouco atrasada.
Agora estava em minha sala junto a Billie, ela estava sentada no sofá a minha frente enquanto eu contava a ela sobre o que ela perguntava.
Billie: o que fez com a recepcionista? -ela fala assim que parei de falar sobre mim.
Sn: o que eu já tinha que ter feito a dois anos atrás. -falo me levantando do sofá que estava e indo até minha mesa e pegando meu celular.
Sn: agora é melhor você ir, eu tenho uma reunião daqui a 5 minutos. -falo guardando meu celular no meu bolso e pegando alguns papéis da reunião.
Billie: e o justin, você não me respondeu se.... -interrompi ela antes dela terminar de falar.
Sn: Justin se matou por que quis, eu não tive nada haver com a morte dele. -falo me virando pra olha lá e percebo que ela estava bem mais perto de mim do que eu imaginava.
Billie: ele não tinha motivos pra se matar. -ela fala olhando nos meus olhos.
Sn: ah, ele tinha vários motivos para se matar. -falo me apoiando na minha mesa.
Sn: o pai dele foi morto por consequência do que ele fez, ele te abusava, e você foi trouxa de ter ido na casa dele aquele dia, ele queria transar com você e te bater pra se sentir vivo, por que ele já estava morto por dentro quando recebeu a cabeça do pai dele na porta da casa dele. -falo e vejo o medo dela pelo os olhos dela.
Sn: não ache que só por que eu não te trato como os outros, eu não posso ser o que dizem que sou. Na verdade posso ser até pior do que falam. -falo olhando nos olhos dela.
Billie: por que entrou na escola? -ela fala e antes que eu respondesse bateram na porta do meu escritorio.
Vou até a porta e era minha Secretaria avisando que a reunião começaria em 2 minutos e alguns dos empresários já estavam presentes na sala de reunião.
Sn: é melhor ir pra casa Billie, nos vemos amanhã novamente. -falo depois que a Secretaria saio da porta.
Billie: você ainda vai continuar dando aula? -ela pergunta e eu concordo com a cabeça pegando os papéis que havia separado.
Sn: sim, alguém tem que ficar de olho na escola, e nos funcionários. -falo arrumando minha postura e indo pra porta.
Billie: a escola é do meu pai, e você vai mesmo tomara conta do que ele demorou pra construir. -ela pareceia exaltada.
Sn: não tenho tempo pra responder suas perguntas agora, Senhorita Eilish, agora volte pra casa. -falo olhando pra ela parando ao lado do elevador.
Billie: você não manda em mim. -ela fala e eu solto um suspiro pesado.
Sn: eu não quero fazer você de minha vítima Billie, então é melhor me escutar e ir embora. -falo e ela fica bem na minha frente, bem perto de mim e com a cabeça erguida pra me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P)
FanfictionSinopse Sn Dumont Miller, uma psicopata mafiosa que se finge de professora para saber mais sobre Billie Eilish, a garota em que se viu atraida ao vê-la em uma festa com as amigas. Billie Eilish, uma garota de 17 anos, acaba se apaixonando pela sua...