꧁ ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙 ꧂

443 27 9
                                    


Comentem bastante ai galera.

➽𝓑𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 𝓔𝓲𝓵𝓲𝓼𝓱 𝓹𝓸𝓿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



➽𝓑𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 𝓔𝓲𝓵𝓲𝓼𝓱 𝓹𝓸𝓿

29/01/2018 - 22:49

Eu e meus amigos estávamos em uma boate curtindo a nossa última semana de férias antes das voltas as aulas.

Eu sai de casa escondida já que meus pais não quiseram deixar eu vir pra essa boate, mais eu não sou de obedecer então vim mesmo assim.

Eu e meus amigos estávamos nos divertindo muito, estávamos bebendo, dançando, beijando várias pessoas, pelo menos eu estava beijando outras pessoas já que eu sou a única solteira do grupo.

Harry e Shawn estavam se pegando também, isso por que eles falam que são só amigos. Depois de um tempo eu percebo alguém me olhando e vejo uma mulher na saída da boate, ela estava me olhando um pouco seria.

Eu meio nervosa e bêbada, acabei sorrindo e acenando pra ela antes dela sair por aquela porta, eu fui até o bar que tinha ali e me sentei na cadeia e olhei pro Barmen que estava lavando um copo e secando o mesmo.

Barmen: precisa de alguma coisa? -ele pergunta sem me olhar.

Billie: um copo de Whisky por favor. -falo e ele assim me serve.

Billie: só uma pergunta, quem era aquela mulher que acabou de sair. -pergunto para o Barmen que me olhou um pouco assustado mais voltou a fazer a cara séria dele.

Barmen: não posso dizer senhorita. -ele falou enquanto fazia um drink para outra pessoa.

Justin: olha só quem também está aqui. -escuto a voz dele e olho pro lado vendo ele apoiado no balcão e me olhando.

Billie: você não me deixa em paz nunca mesmo né. -falo me levantando da cadeira do balcão.

Justin: ei volta aqui gracinha. -ele segura meu braço e me puxa pra ele.

Billie: me solta seu idiota! -falo tentando me soltar.

Justin: você é fraca demais Billie, não sei nem por que aqueles alunos ainda te obedecem. -ele fala e acerta um tapa na minha cara.

No mesmo momento dois seguranças veio até o Justin o segurando e levando ele para fora da Boate, algumas pessoas olhavam pra mim, meus amigos vieram até mim e me levaram embora.

Antes de sair escutei o Barmen falando meu nome pelo telefone pra alguém, e contando sobre o que tinha acabado de acontecer.

Chegando em casa eu entrei pela porta da frente e subi direto pro meu quarto ignorando meus pais e meu irmão que vinham atrás de mim me fazendo várias perguntas.

Entro no meu quarto e tranco a porta, vou para o banheiro e ligo o chuveiro na água Fria, tiro minhas roupas e entro de baixo do chuveiro por completo, a água estava muito gelada fazendo meu corpo se arrepiar, mais fui me acostumando com a água gelada.

Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora