꧁ ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟠 ꧂

140 15 2
                                    



𝓟𝓸𝓿 𝓢𝓷 𝓜𝓲𝓵𝓵𝓮𝓻 𝓓𝓾𝓶𝓸𝓷𝓽

Estava voltando pra casa depois do longo dia na empresa, minha camisa estava toda vermelha de sangue dos ladrões que tentaram roubar a minha empresa. Após chegar em casa estacionei meu carro na garagem e desci do carro, entrei em casa tirando minha camisa e fui direto para a lavanderia e coloquei minha camisa de molho.


Subi para meu quarto e fui pro banheiro, tirei meu sapato e minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro e liguei na água gelada, tomei meu banho e lavei meu cabelo, depois de banho já tomado, sai do banheiro enrolado na toalha e fui para o meu closet, vesti uma cueca box e uma calça de moletom cinza e um top preto.


Saiu do meu quarto e vou para a cozinha, pego uma garrafa de whisky e um copo e encho o copo de whisky com gelo, vou para meu escritório no segundo andar e me sento em minha mesa e começo a ver as coisas sobre minhas outras empresas, estava perto do meu horário de reunião da minha empresa de Seul, entrei na reunião e os outros empresários começaram a falar as ideias que eles tinham sobre a empresa e coisas para chamar mais atenção para a empresa, e nesse momento eu me intrometi.


Sn: desde que eu criei essa empresa ela sempre foi cheia de clientes importantes, não precisa de mais atenção, essa empresa é para apenas clientes da Coreia de patamar alto e que precisam da ajuda da nossa empresa. -falo me ajeitando na minha cadeira.

Sn: não quero que chamem atenção de pessoas que não devem, sabemos o por que de eu não querer tanta atenção, ou vocês estão querendo me ferrar? - falo com um tom de voz assustador e vejo que a maioria engoliu seco.

Sr Lee: não senhora, não queremos ferrar você, junta tivemos isso em mente... -antes dele continuar meu "vigilante" o interrompeu.

Yoongi: não senhor, todos vocês queriam entregá-la para a polícia secreta, que esta atrás da senhora Sn desde que ela saiu daqui. -ele fala e eu olhei para todos eles coom raiva.

Sn: seria surpresa se eles não estivessem atrás de mim pela segunda vez, e eu vou ter que voltar para a Coreia para resolver esses assuntos idiotas, é por isso que deixei Yoongi tomando conta da empresa, sabia que podia confiar nele, diferente de vocês. -falo tentando manter a calma.

Sn: a reunião esta acabada aqui, e Yoongi, garanta em mantê-los dentro da empresa até minha chegada, ninguém entra e ninguém sai, irei avisar todos os segurança e meu capangas da Coreia. -falo em um tom autoritário.

Encerro a ligação e ligo para meu capanga da Coreia e aviso para que todos fossem para minha empresa e garantisse que ninguém entrava ou saisse do local, e também avisei meus segurança, me levantei da minha cadeira e sai do meu escritorio.

Fui para meu quarto e arrumei uma mochila com algumas roupas necessária e liguei para meu piloto avisando para deixar meu jatinho já preparado, sai do meu closet e peguei a chaves da minha Lamborghini aventador, sai do quarto e desci as escadas me deparando com minha mãe.

Luana: pra onde vai? -ela pergunta olhando pra mim seria.

Sn: resolver alguns problemas na Coreia, volto logo, avisa o diretor da escola pra mim que tive que fazer uma viagem Urgente. -falo e beijo a bochecha dela rápido e vou para a garagem.

Entro em meu carro e fui para o aeroporto, chegando no aeroporto deixei meu carro estacionado, desci do carro e entreguei a chave para um dos meus capangas que veio junto no carro com o outro capanga, eu fui para onde meu jatinho ficava e entrei sendo seguida pelo meus dois segurança.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora