➽𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓿.Durante toda essa semana, Sn e Billie começaram a se aproximar, Billie começou a se sentir cada vez mais atraída pela sua professora de Matemática, mais bem lá no fundo ela sabia que aquilo não era apenas atração, e sim o começo de uma paixão.
Só que aquilo é errado certo? Isso é pedofilia , Sn é 8anos mais velha que Billie, e Sn sabe que isso é errado, mais ela liga pra isso? Talvez sim... Talvez não...
Sn já tá no comando de Los Angeles, quase toda Los Angeles já está no seu comando, só faltava a escola em que ela trabalha para se tornar de seu comando também.
Hoje já era sábado, as meninas como tinham combinado estavam na frente da boate esperando ela abrir, elas já estavam na fila, foram as primeiras a chegar, e a boate nem tinha aberto ainda e a fila já estava grande.
Sn que é dona da boate estava lá dentro falando com seu Barmen enquanto ele já limpava o balcão e os outros garçons limpavam as mesas e os gogo boy e as stripper se preparavam.
Barmen: você matou mesmo o pai daquele garoto que abusou da sua presa? -ele fala secando os copos
Sn: matei ele sim, ele estava atrás de mim pra me matar, só por que eu fui atrás do filinho dele, para tirar satisfação sobre o ocorrido na minha boate. -ela bebia seu Whisky.
Barmen: vai ficar aqui a noite inteira hoje? -ela colocou o pano em seu ombro e se apoiou no balcão olhando para a Sn.
Sn: vamos ver até que hora vou ficar por aqui. -ela fala se levantando.
Sn: vou lá pra cima descansar um pouco antes da diversão começar. -ela bebi o resto do Whisky e coloca o copo no balcão.
E assim ela fez, ela subiu a pequena escada que tinha para ir para a entrada, mais em vez dela ir para a entrada ela vai atr o elevador que tinha ali e sobe para o quinto andar onde tinha como um apartamento, ela saiu do elevador e tirou sua camisa ficando apenas de calça e top.
Ela tirou os sapatos também e foi para sua cama que tinha ali e se deitou para descansar.
━━━━━━━━━━━ x ━━━━━━━━━━
➽𝓑𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 𝓔𝓲𝓵𝓲𝓼𝓱 𝓹𝓸𝓿
Eu e minhas amigas já estávamos dentro da boate, estavamos nos divertindo juntas, até elas começarem a se pegarem, então eu fui para o bar da boate e me sentei em uma cadeira do balcão e pedi um drink.
Logo escutei uma voz familiar ao meu lado e quando olhei vi a professora Sn sentada ao meu lado esperando a tequila que ela pediu ao Barmen.
O Barmen entregou a tequila pra ela e ela tomou em apenas um gole, e depois pediu Whisky com gelo, e o Barmen colocou pra ela em um copo e entregou a ela e ela começou a tomar.
Sn: por que não está com suas amigas? -ela falou sem olhar pra mim e eu olhei pra ela confusa.
Sn: estou falando com você mesmo Billie. -ela fala e eu olho pra ela e depois para minhas amigas que ainda estavam se pegando.
Billie: não to afim de ficar de vela. -falo voltando a olha lá e ela olhava para minhas amigas.
Sn: por que ainda não beijou alguém? -ela pergunta e eu fico surpresa com sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P)
FanfictionSinopse Sn Dumont Miller, uma psicopata mafiosa que se finge de professora para saber mais sobre Billie Eilish, a garota em que se viu atraida ao vê-la em uma festa com as amigas. Billie Eilish, uma garota de 17 anos, acaba se apaixonando pela sua...