꧁ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚 ꧂

357 23 4
                                    

➽𝓢𝓷 𝓓𝓾𝓶𝓸𝓷𝓽 𝓜𝓲𝓵𝓵𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➽𝓢𝓷 𝓓𝓾𝓶𝓸𝓷𝓽 𝓜𝓲𝓵𝓵𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓿.

05/02/2018 - 3:35am

Cheguei em casa com a blusa suja de sangue, Markus e Damon estavam do mesmo jeito, entramos em casa e minha mãe estava na sala bebendo Whisky e um homem amarrado em uma cadeira na frente dela, ele estava com a boca tampada com uma fita.

Luana: este homem veio atrás de você Sn, disse que iria te matar. -ela disse sem olhar pra mim.

O homem olhou em minha direção e começou a se debater com medo após me ver cheia da sangue e olhando sorrindo diabólica pra ele.

Sn: levem ele, cuido dele mais tarde. -falo para meus capangas que logo foram até a sala pegando ele.

Sn: você, vai logo se arrumar e descansar, você tem aula amanhã. -falo para Markus que ainda estava ao meu lado.

Damon já havia subido para seu quarto, ele já é de maior então não precisa mais ir a escola, e também não quis fazer faculdade.

Luana: é melhor você ir também, amanhã vai ser seu primeiro dia dando aula para adolescente. -ela fala se levantando do sofá e vindo até mim.

Sn: já to até vendo minha paciência esgotar em menos de segundos. -falo e ela acaba rindo bagunçando meu cabelo.

Luana: é melhor ir, você precisa descansar também. -ela fala e eu concordo.

Ela beija minha testa e eu subo para meu quarto, entro no quarto e Mia estava dormindo na minha cama junto com seu coelhinho de pelúcia.

Vou para o closet e pego meu pijama e vou pro banheiro, tomo um banho gelado e lavo meu cabelo, termino meu banho e visto meu pijama e saio do banheiro e do closet.

Beijo a testa da Mia e me deito na cama, me Mia me abraça e dormimos.

━━━━━━━━━━━ x ━━━━━━━━━━

05/02/2018 - 06:00AM

Acordei com o despertador tocando e me levantei da cama desligando o despertador, acordei Mia e falei pra ele ir se arrumar pra escola, arrumei a cama e fui pro closet e separei minha roupa.

Fui pro banheiro e tomei um banho, depois de banho tomado já, vesti minha roupa e coloquei meu tênis, peguei meu celular e minha carteira e coloquei no bolso da minha calça.

Peguei minha bolsa estilo maleta e coloquei meu notbook para o trabalho e coloquei um estojo com canetas, lápis, borracha, giz de louza e um apagador, e também coloquei um caderno.

Peguei as chaves da minha Lamborghini e sai do meu quarto, desci as escadas e fui para a cozinha deixando minha bolsa no balcão e me sentei junto ao meus irmãos e minha mãe na mesa para o café da manhã.

Minha professora (Billie Eilish/Sn G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora