Sobre o Livro

1.7K 54 4
                                    

Queridos leitores,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queridos leitores,

É um grande prazer estar de volta com um modelo de livro totalmente diferente do que já havia escrito na plataforma.

Este é o primeiro livro de uma trilogia que já está em meus pensamentos a tempo, e finalmente consegui tirar os planos do papel.

Trilogia Destinos Entrelaçados

Livro 1 - Data de início: 20/05
Casamento por contrato - Enrico Moretti e Maya Harris

Espero que os personagens possam encantar vocês assim como me encantaram quando comecei a pensar na história, peço que tenham paciência com a recém escritora que mudou de um tema totalmente diferente de escrita, para um tão atual e complexo.

Recados sobre o livro

• Os capítulos serão postados 3 vezes por semana (Segunda, Quarta e Sexta) todos entre as 13h as 19h.

• O livro é autoral, ou seja, todos os personagens, diálogos, enredos e desenvolvimento de ambos foram criados por mim, caso vejam essa historia sendo publicada em outro perfil, por favor entrem em contato e denunciem.

• Comentários ofensivos a outros leitores e a autora serão denunciados e devidamente apagados, visto que, o livro é para que todos se divirtam com a história.

• Vocês são livres para dar quantas opiniões sobre a história e sobre os personagens nos comentários e até mesmo em mensagens particulares comigo, mas peço respeito quando forem responder outras pessoas no chat.

• Espero que a leitura desse livro seja tão prazerosa para vocês como tem sido a escrita para mim, conto com as estrelinhas de vocês e com os comentários.

Uma boa leitura a todos!

Casamento por contrato - Destinos entrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora