Me aproximei com Enrico até uma mesa reservada à família Moretti.
— Não gostei do apresentador de olho em você — Enrico resmungou quando pegou um copo de Whisky que um dos garçons serviam.
— Não seja ciumento — falei, encarando ele, que concordou em silêncio.
Segundos depois, um garçom me trouxe uma taça com uma bebida sem álcool. Logo se aproximaram da gente os avós de Enrico, que haviam chegado mais cedo, mas não havíamos nos encontrado. Eles sorriam ao se aproximar de nós.
— Maya, que prazer te ter conosco novamente — Josephe pegou em minha mão, a beijando em tom de cavalheirismo
— O prazer é sempre meu — sorri agradecida — Como foram de viagem? — perguntei abraçando Amelie.
— Muito bem querida, você está linda — ela falou, me olhando sorrindo
— Obrigada, posso dizer o mesmo da senhora — ela sorriu
— Nonna! — Antonella apareceu sorrindo e abraçou a avó.
— Ciao mia principessa, quanto sei bella e radiosa — Amelie falou, alisando o rosto dela e a observando por completo
(oi minha princesa, como está linda e radiante)— lasciala così posso viziare anche la nostra bambina, spero che tu non abbia ancora trovato nessun marmajo — Josephe falou abraçando a neta em seguida.
(Deixe-a para que eu também possa mimar nossa garotinha, espero que ainda não tenha encontrado nenhum marmanjo)— Nonno! — Antonella falou, o repreendendo — Toda vez que nos encontramos vai ser a mesma pergunta? — ela encarou o avô
— Ele quer saber se ela continua encalhada — Matteo sussurrou para mim para que eu entendesse a conversa em italiano.
Antonella bateu no braço dele.
— Pela ordem, deveria ser você loiro — Antonella falou, resmungando para ele, que mostrou a língua como uma criança
— Eu ainda tenho muito que aproveitar maninha, dificilmente vou cair na lábia de uma mulher e ficar todo besta como esse aqui — cutucou Enrico, que revirou os olhos.
— Vocês não vão crescer nunca — Melissa falou, olhando para os filhos que riram, se divertindo.
Observei as pessoas em volta e vi Carter, bebendo algo e conversando com um homem.
— Vamos até lá — chamei Enrico e ele concordou estendendo o braço para mim.
Carter nos observou até que estávamos perto o suficiente para ver o homem com quem ele conversava. Eu não o conhecia, e com certeza não era o homem casado.
— Boa noite senhores, espero que estejam aproveitando a festa — Enrico falou com eles, que sorriram.
— Boa noite senhor Moretti, a festa está muito bonita, como todos os anos — Carter falou educado.
— Pode me chamar de Enrico — o mesmo respondeu tranquilo.
— Você está linda, nem parece a mesma pessoa — Carter brincou comigo.
— Até parece — me fiz de convencida, dando uma voltinha e fazendo eles rirem.
— Esse é Logan Palmer, um amigo — Carter apresentou o moreno alto e sério.
— É um prazer conhecê-los, Maya Harris e Enrico Moretti — respondeu, estendendo a mão para cumprimentar Enrico e em seguida a mim.
— Com licença senhores, posso roubar meu filho um momento? — Melissa apareceu ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - Destinos entrelaçados
Teen FictionMaya é uma garota jovem e responsável que se vê afundada em dívidas do passado, em busca de soluciona-las ela resolve aceitar o pedido de seu chefe bilionário.