As manhãs já não eram mais as mesmas desde a volta de Roma, deslizei a mão na cama, não sentindo a presença de Enrico, mas logo o barulho do chuveiro me fez assimilar que ele estava no banho. Respirei fundo, relaxando o corpo e me levantei devagar. Poucos minutos depois, Enrico se encontrava em minha frente apenas de toalha, me dando a perfeita sensação de estar no paraíso.
— Bom dia, Amore mio — sorriu vindo em minha direção
— Bom dia — sorri, analisando seu rosto e juntando nossos lábios levemente
— O dia vai ser corrido hoje, voltar à rotina é sempre puxado — resmungou, indo até o closet escolher um dos ternos
— Tenho certeza de que tenho pilhas de papéis sobre a mesa — respondi, indo até o banheiro
Ouvi sua risada baixa e entrei no box, dando início ao meu banho. Assim que nos arrumamos, pegamos o carro de Enrico e fomos em direção à empresa, tudo estava como antes.
— Carter vai pirar quando souber que isso aconteceu — falei enquanto esperávamos o elevador chegar ao nosso andar
— Tenho certeza de que sim — ele riu baixo
O elevador apitou sinalizando que havia chegado ao nosso andar.
— Tenha um bom dia, Sr. Moretti — falei e ele me puxou delicadamente, aproximando nossos corpos
— Para você também, baby — me deu um selinho lento e em seguida se afastou, indo até a sala dele.
As portas do elevador se abriram e eu vi o escritório funcionando normalmente, estava de volta a realidade de todas as semanas e com muito trabalho para ser feito.
— Que infelicidade te ver novamente — Britany me olhou com cara de deboche vindo na minha direção
— Você deveria me esquecer, seu amor me sufoca — respondi e ela revirou os olhos — Espero que tenha molhado minhas plantas — a provoquei, fazendo a mesma fazer cara feia.
— Correspondência para você — me entregou um envelope e eu peguei
— Obrigada — respondi, indo em direção à minha mesa
Tudo continuava assim como havia deixado, sentei-me na cadeira e observei em volta, algumas pessoas me olhavam, mas ignorei todas, ignorei a falta de privacidade e abri o envelope.
"Sweetie,
Como pode aceitar um pedido de casamento se esse engomadinho não veio até mim?
Me ligue quando puder, estou com saudades. Fotos para recordar e sentir saudade também.Te amamos.
Tata e Gael.Maya Harris e Gael Harris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - Destinos entrelaçados
Novela JuvenilMaya é uma garota jovem e responsável que se vê afundada em dívidas do passado, em busca de soluciona-las ela resolve aceitar o pedido de seu chefe bilionário.