amor incondicional

101 10 12
                                    

Catnap estava sentado em um banco, um pouco triste, até que Craftycorn se aproximou.

Catnap: Craftycorn...

Craftycorn: Catnap... Eu vim falar sobre o que você falou no acampamento

Catnap: Sobre o Dogday...?

Craftycorn: Sim... Craftycorn diz em um tom de ignorância.

Catnap: Por que você está falando assim...?

Craftycorn agarra Catnap pela gola da camisa.

Craftycorn: eu não quero te ver enchendo o saco dele mais...

Catnap: C-Calma! O que eu fiz?! Catnap diz com dificuldade de respirar.

Craftycorn: Eu não quero saber de calma... Você vai virar hétero e parar de gostar do Dogday, ou eu vou te bater

Catnap: Craftycorn... Por favor, para... Isso não é motivo pra brigar! Não é assim que funciona, o amor não se dissolve tão fácil!

Craftycorn: isso não é amor, e tentação! Seu gayzinho insuportável!

Catnap abaixa a cabeça e fica em silêncio.

Craftycorn: o que foi agora? Vai soltar aquela fumaça inútil de novo? Eu trouxe máscara de gás...

Catnap: me solta... O tom de voz de Catnap muda para um tom baixo e grave.

Craftycorn: você acha que eu tenho medo?

Catnap: ME SOLTA AGORA!!

Catnap expõe suas garras e aranha o rosto de Craftycorn, fazendo um corte profundo, porém que não afetou áreas sensíveis.

Craftycorn: Ai seu sem futuro!!

Craftycorn souta Catnap e cai no chão, agoniando e chorando de dor. Catnap percebe o que fez e cobre a boca com as mãos e olha para Craftycorn com uma expressão assustada.

Catnap: C-Craftycorn... D-Desculpa, e-eu não queria...

Catnap tenta ajudar Craftycorn, mas os outros membros se aproximam preocupados.

Dogday: O que aconteceu aqui?!

Catnap: ela es- Catnap é interrompido por Craftycorn

Craftycorn: Eu estava estando ajudar ele! E ele gritou comigo e atacou!

Bubba: Catnap! Eu sempre achei que você era bonzinho!

Hoppy: Sai daqui Catnap! Você não vai mais chegar perto de ninguém!

Catnap: mas eu ape- Catnap é interrompido por Bobby

Bobby: Não tem "mas", sai daqui!

Catnap sai do local correndo e chorando.

Dogday: gente... Ele é muito bonzinho para ter feito isso... Craftycorn, você tem certeza que não foi você que começou?

Craftycorn: Sim! Eu não fiz nada, ele simplesmente me machucou sem mais nem menos!

Dogday: Craftycorn... Eu sou o que mais conhece o Catnap... Ele não machucaria alguém sem motivo...

Craftycorn: então você não conhece certo! O Catnap é um monstro! Craftycorn se e fazendo de vítima

Dogday resolve acreditar em Craftycorn por enquanto. Enquanto isso, em um canto mais isolado da praça.

Catnap: por que... Eu achava a Craftycorn uma pessoa legal... Por que ela faria isso comigo? Todos acreditaram nela... Provavelmente eles vão pensar que eu sou um monstro..

Enquanto Catnap chorava naquele canto mais isolado da praça, uma garota se aproximava.

Garota: uh... Olá?

Catnap: enxuga as lágrimas eh... Oi...

Garota: por que você está chorando... Garoto, gato, seja lá o que você é...

Catnap: os membros de um grupo de amigos meus estão me julgando porque uma menina se fez de vítima dizendo que bati nela...

Garota: ah... Entendo... Eu já passei por isso... qual é seu nome...?

Catnap: ah... Eu me chamo Catnap... E você?

Summer: ah prazer em te conhecer Catnap, eu me chamo Summer.

Catnap: o prazer é todo meu...

Summer: mas, sobre essa menina, você realmente bateu nela?

Catnap: sim... Mas foi em legítima defesa...

Summer: entendi... Sobre esse Dogday, você ama ele incondicionalmente?

Catnap: eh... O que é amor incondicional?

Summer: “amor incondicional” significa amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar. Fonte: https://horarionobredasuavida.com.br/diferenca-amar-e-ser-carente/

Catnap: bem... Eu diria que sim... Só que eu não sei se ele me ama também...

Summer: ah... Eu posso te ajudar a falar com ele...

Catnap: eu adoraria... Mas já está tarde e amanhã tem aula... Você estuda na escola estadual?

Summer: sim.

Catnap: ótimo! Então, te vejo na escola...

Summer: tchau... Te vejo na escola...

Eles se despedem

Fim do quinto dia

Sob o Céu Estrelado || Dogday e CatnapOnde histórias criam vida. Descubra agora