Acampamento em grupo

224 14 7
                                    

Narradora: on

Era um dia qualquer, até que o grupo dos smiling critters entrou em uma roda de conversa.

Dogday: muito bem pessoal, o que vocês acham de fazermos um acampamento?

Craftycorn: seria uma ótima ideia, mas nós somos oito, e temos apenas sete barracas.

Bubba: uma das barracas tem espaço para duas pessoas. Quem vai se juntar com quem?

  Catnap pensa em falar que pode juntar a Dogday mas fica tímido demais, consequentemente ele não diz nada. Até que Dogday diz:

Dogday: bem, eu acho que posso me juntar a Catnap. Algum problema com isso, Catnap?

Catnap: eu... Bem... Eu acho que não... não vejo problema em dormir na mesma barraca que você...

Bubba: sendo assim. Vamos fazer isso amanhã às 07:30. Ok?

Smiling critters: Ok!

No dia seguinte naquele exato horário, todos já estavam prontos para ir para o acampamento, depois de chegarem no local e montarem as barracas, eles vão aproveitar. Catnap fica sentado escorado em uma árvore, tímido demais para interagir com o resto do grupo. Dogday percebe que Catnap está se isolando e vai até ele.

Dogday: ué Catnap. Por que você está aqui tão isolado e sozinho?

Catnap: é porque... Eu apenas não sei muito como interagir...

Dogday: ah, não precisa ficar tímido. Vem comigo, vamos fazer alguma coisa, Por favor!

Dogday dá um sorriso amigável enquanto estende a mão para Catnap, sua cauda abanando alegremente. Catnap pensa com si mesmo "ele sempre está tão feliz... Eu devo admitir que acho que esse jeito dele é muito fofo...". Catnap aceita a mão de Dogday.

Catnap: eu... Bem... Então vamos...

Dogday: isso! Vamos lá! Prometo que você vai adorar!

Dogday vai com Catnap para onde o resto do grupo está. Foi um dia bem divertido, Catnap conseguiu se divertir bastante, algo que não costuma fazer. Já de noite, cada um entra em sua barraca. Catnap entrando na mesma barraca que Dogday.

Catnap: hoje foi um dia bem legal, né?

Dogday: sim, foi incrível! Eu raramente vejo você rir e interagir assim. Inclusive seu sorriso é muito fofinho!

Catnap começa a corar com o elogio, mas tenta esconder o rubor em seu rosto.

Catnap: ah... Obrigado... Eu também acho seu sorriso fofo

Dogday: não há de que, meu gatinho!

Catnap estremece levemente e cora um pouco mais ao ser chamado de "meu gatinho".

Dogday: Catnap, você está com sono?

Catnap: Não. Por quê?

Dogday: É porque eu queria perguntar... O que você acha de sairmos da barraca para observar um pouco o céu noturno?

Catnap: Eu... Eu acho que gostaria...

Eles saem da barraca e se sentam na margem de um pequeno rio perto de onde as barracas estão, eles ficam observando as estrelas.

Dogday: O céu noturno é tão lindo, não é?

Catnap: Sim... É muito minha cara...

Dogday: Não é à toa que te chamam de gato da noite... Inclusive... Você é tão lindo quanto o céu noturno...

Catnap: Eu... Obrigado... Eh...

Catnap fica sem jeito e não consegue reagir direito, apenas cora um pouco.

Dogday: Sabe... Às vezes eu tenho tanta vontade de te be-

Dogday é interrompido por uma voz que chama Dogday e Catnap de volta para as barracas, quebrando o clima entre eles. É Hoppy.

Hoppy: O que vocês estavam fazendo lá a essas horas da noite?

Dogday: A gente estava apenas observando o céu noturno...

Hoppy: acho melhor vocês voltarem para a barraca de vocês.,

Eles voltam para a barraca e vão dormir, ambos frustrados pelo momento interrompido.

Fim do primeiro dia.

Sob o Céu Estrelado || Dogday e CatnapOnde histórias criam vida. Descubra agora