Catnap acorda um pouco desanimado, mas não se deixa desabar e vai se arrumar para ir à escola. Depois de arrumado, ele sai, à caminho da escola, ele se topa com Summer, ele se aproxima.
Catnap: uh... Oi, Summer...
Summer: Oi Catnap! Eu estou tão feliz em te ver! Estou ansiosa para mostrar como eu sou uma ótima cupido.
Catnap acha graça dá uma risadinha.
Catnap: sim... Tenho certeza que você será uma ótima cupido hehe...
Summer: Aí que risadinha fofinha!! Como esse Dogday poderia recusar uma coisa fofa dessas!
Summer abraça Catnap com força.
Catnap fica um pouco envergonhado, e dá um sorrisinho.
Catnap: obrigado...
Summer: de nada. Eh... Desculpa te abraçar assim do nada.
Summer dá um sorriso envergonhado.
Catnap: não precisa pedir desculpas... Achei meio inusitado mas gostei
Eles seguem caminho para a escola. Chegando lá, eles se despedem e cada um vai para sua sala. No intervalo, Summer vai direto para falar com Catnap.
Summer: Catnap! Catnap!
Catnap: ah... Oi Summer...
Summer: vamos! Eu mal posso esperar para mostrar minha habilidades como cupido!
Catnap: ok... Vamos...
Summer: me mostre quem é esse Dogday!
Catnap aponta discretamente para Dogday, que estava sentado em um banco. Summer cochicha algo no ouvido de Catnap. Catnap timidamente se aproxima de Dogday.
Catnap: Dogday...
Dogday: fala. (Dogday ainda acha que Catnap bateu em Craftycorn de propósito)
Catnap: você ainda está bravo porque acha que eu bati na Craftycorn sem motivo...?
Dogday: tô.
Catnap: S-Summer...
Summer se aproxima e entrega um celular a Catnap. Catnap mostra um vídeo a Dogday, mostrando o que realmente aconteceu.
Dogday: oh meu... Desculpa ficar bravo com você... Eu deveria ter ido atrás de você para ouvir o que você tinha a dizer...
Catnap: tudo bem... Uma pergunta...
Dogday: pode perguntar...
Catnap: suas flores favoritas são os girassóis, certo?
Dogday: sim... São girassóis... Como você sabe que eu gosto de flores? Eu sei que flores é coisa de mulher e você pode ter nojo de mim por isso, mas eu não consigo evitar gostar...
Catnap: eu tenho meus segredos... Não, flores não é coisa de mulher, e eu nunca teria nojo de você...
Catnap cora de nervosismo, ele toma coragem e entrega um buquê de girassóis improvisado e feito à mão.
Catnap: Para você, Dogday. Eu sei que é simples com apenas 3 girassóis... Mas espero que goste...
Dogday pega o buquê com os olhos brilhando de alegria. Dogday começa a corar.
Dogday: C-Catnap... V-Você está me dando... E-Eu nem sei como agradecer...
O sinal toca.
Dogday: ah... Bem... Acho que temos que ir para sala de aula...
Enquanto eles vão para a sala de aula, Catnap tenta andar de mãos dadas com Dogday, mas Dogday não aceita a mão de Catnap. Depois, no final da aula, Catnap foi falar com Summer.
Catnap: Summer... Ele gostou do buquê... Mas não deu em nada...
Summer: ele começou a corar?
Catnap: eh... Sim... Deu para ver um rubor no rosto dele.
Summer: AEEEEE!!! Ele tá caidinho por você, mas ele não quer admitir.
Catnap: eu tentei andar de mãos dadas com ele, mas ele recusou minha mão...
Summer: oh... Ok então... Mas acho que você ainda pode ter chances.
Catnap: eu vou falar com ele...
Catnap sai para ir falar com Dogday, mas quando ele vê ele, ele está beijando Craftycorn, Catnap começa a chorar em silêncio e sai correndo (o que realmente aconteceu foi que Craftycorn forçou um beijo em Dogday, quando Catnap já tinha saído, Dogday empurrou Craftycorn e começou a discutir com ela).
Catnap: Summer!
Summer: o que aconteceu?! Por que você está chorando?!
Catnap: o Dogday e a Craftycorn estavam se beijando!
Summer: oh meu Deus... Eu não consigo fazer o Dogday te amar... Mas talvez possamos fazer ciúmes nele...
Catnap: ciúmes... Como faríamos isso?
Summer: a gente se beija na frente dele.
Catnap: oh... Bem... Acho que podemos fazer isso... Mas não quero um beijo de verdade...
Summer: ok...
Eles seguem juntos até encontrarem Dogday, quando Dogday olha para eles, eles se beijam. Catnap não fica confortável naquele beijo mas apenas continua. O beijo não fica muito longo pois os dois não se gostam. Dogday se aproxima deles.
Dogday: Catnap... Você está namorando com essa menina...?
Catnap: eu... Eh... Sim, estou... O nome dela é Summer...
Dogday: ah tá... Parabéns para o casal...
Dogday dá um sorriso forçado, mas ainda é possível ver tristeza em sua expressão.
Catnap: obrigado... Mas... Você e a Craftycorn estão namorando...?
Dogday: eh... É claro que não...
Catnap: o-oh... Entendi...
Catnap e Summer se entre olham, percebendo o erro que cometeram
Catnap: Dogday... Eu... Nada... esquece.... tchau...
Dogday: tchau...
Dogday se afasta.
Summer: Catnap... Desculpa... Eu não deveria ter dado está ideia...
Catnap: tudo bem... Você também não sabia...
Catnap e Summer se despedem. Catnap fica o dia inteiro chorando no quarto, imaginando o erro que cometeu.
Fim do sexto dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Céu Estrelado || Dogday e Catnap
Fiksi Penggemaruma história romântica entre os personagens Dogday e Catnap, uma história que se desenrola vagarosamente. Trabalho original sem nenhuma inspiração.