Última olhada

98 10 10
                                    

Narradora: off
Catnap: on

Eu acordei, mas o Dogday ainda está dormido.

Catnap: nossa... Ele é tão fofo dormindo... Uma expressão tão plena... Às vezes eu tenho até vontade de me aproximar e... Beij... Não Catnap, para com isso, vocês dois são homens, ele não vai querer ficar comigo... Ah, por que é tão difícil...

De repente Dogday acorda também, ele se senta ao meu lado e olha para mim.

Dogday: ah, bom dia. Dormiu bem, meu gatinho?

Aquele apelido "meu gatinho" eu nunca consigo resistir, comecei a sentir minhas bochechas quentes e meu coração um pouco acelerado, eu tentei me acalmar e responder a pergunta dele, mas não consegui evitar gaguejar.

Catnap: b-bom dia. Sim, eu d-dormi bem, e você?

Dogday: Ah, que ótimo que você dormiu bem. Eu também dormi bem.

Catnap: bem... O que podemos fazer agora, doggy?

Eu sei que ele não gosta quando eu o chamo de "Doggy" (doggy vem do inglês, que significa "cachorrinho") mas ele fica muito fofo com uma expressão de raiva forçada, pensando bem, ele gosta, apenas finge.

Dogday: eh... N-Não me chame de doggy... Eu não sou seu cachorrinho...

Catnap: ah é? Mas você me chama de "meu gatinho". Por que eu não posso fazer o mesmo?

Ele tentou disfarçar mas consegui perceber que ele estava corando, ele é muito fofo corado.

Dogday: bem.. eh... Apenas vamos passar o tempo com os outros...

Catnap: off
Narradora: on

O grupo passa o dia inteiro juntos. Já de tarde, o grupo já estava mais separado cada um na sua. Dogday está conversando com Kickin.

Kickin: e você e o Catnap? Ainda acho que rolou um climão entre vocês.

Dogday: ah, para com isso... Foi só um momento de tensão.

Kickin: aham. Quando se nega é porque é verdade hahaha!

Dogday: Kickin, para! Eu já falei que não sinto nada por ele, é só amizade!

Kickin: para de caô Dogday. Eu sei muito bem que você gosta.

Dogday: Kickin!!

Enquanto isso, Catnap está conversando com as meninas.

Bobby: ah Catnap, por que você não conta pra ele? Vocês são muito fofos juntos!

Catnap: eu não sei se tenho coragem... Eu acho ele muito fofo mas... E se ele me recusar...

Craftycorn: não tem problema se ele te recusar, você nunca vai saber se ele gosta ou não de você se você não tentar. Ele é muito fofo com você.

Catnap: Mas... Mas... Mas e se rirem de mim... Ele não iria gostar de mim, eu sou tão tímido e calado... Enquanto ele é super alegre e tagarela...

Hoppy: ah não pense assim! Ele está super na sua, mano! Inclusive, você já ouviu falar que os opostos se atraem.

Catnap: bem... Você está certa... Ele está um pouco na minha sim... Mas e se ele estiver apenas brincando com meus sentimentos...

Bobby: para né Catnap! Ele nunca brincaria com os sentimentos de alguém, ele é muito bonzinho para fazer isso.

Catnap: eu... Eu não sei... Não, tenho certeza que ele é hétero, e eu também... Isso não é amor, é só tentação...

Craftycorn: oh... Vamos deixar ele em paz garotas... Ele vai mudar de ideia sozinho...

Catnap sai dali, ele entra na sua barraca e se deita e começa a chorar.

Catnap: não... Não... POR QUÊ?! POR QUÊ?! POR QUÊ?! Por que essa paixão tem que ser tão difícil... E se ele não quiser mais que amizade... E se minha família não apoiar meu relacionamento... Eu não sou gay, isso não é paixão, isso não é amor; é apenas tentação, tentação!

Catnap começa a chorar ainda mais e se abraça com um travesseiro.

Catnap: Eu sou uma vergonha! Eu vou acabar com a reputação dele...

Catnap olha para a coroa de flores que Dogday tinha dado a ele no dia anterior. Ele pega a coroa de flores, que agora já estava mucha.

Catnap: ele fez isso para mim... Talvez ele... Não, é apenas amizade... Nós somos apenas melhores amigos... Elas estão tão murchas... Assim como minha esperança...

Catnap acaba ficando com sono e dorme chorando, ainda abraçado com aquele travesseiro. Alguns minutos depois, de noite, Dogday entra na barraca e vê Catnap dormindo, ele nota que o travesseiro está molhado de lágrimas.

Dogday: ele estava... Chorando? Mas por quê... Bem, não tem muito o que fazer sobre isso...

Dogday preparou mais algumas coisas para dormir, esse era o último dia antes do grupo ir embora do acampamento, então ele arruma suas coisas e as de Catnap. Então ele finalmente se deita, ele fica com pena de Catnap e abraça ele suavemente Catnap e acaba dormindo também. Eles dormem juntos.

Fim do terceiro dia

Sob o Céu Estrelado || Dogday e CatnapOnde histórias criam vida. Descubra agora