encontro de emoções

92 8 1
                                    

(sábado) Dogday estava bem cedo na praça sentado em um banco, lendo um livro, até que Catnap se aproxima.

Catnap: Dogday, por que você foi embora tão cedo ontem...?

Dogday: desculpa é que-

Catnap: não, não precisa se explicar. Agora eu quero passar mais tempo com você...

Dogday: hm... Ok... O que você pretende fazer?

Catnap: eu gostaria de ir na lanchonete hoje às 16:30, você está livre?

Dogday: ah... Não estou, mas não me preocupo em adiar meus compromissos por você...

Catnap: obrigado... Te vejo às 16:30...

Eles se despedem. Algumas horas depois, ela vão se encontrar na lanchonete. Catnap chega lá, Dogday fica hipnotizado ao ver Catnap todo arrumado.

Catnap: Oi, boa noite Dogday... Cheguei...

Dogday: boa noite C-Catnap... Você... Você está tão... Tão...

Catnap: lindo?

Dogday: s-sim... Você está bem lindo...

Catnap se senta na mesa junto a Dogday.

Catnap: o que você vai pedir?

Dogday: eu vou pedir o mesmo que você... Meu gatinho...

Catnap começa a corar quando é chamado de "meu gatinho", mas ele tenta disfarçar seu rubor.

Catnap: bem... Eu só vou pedir um bife simples... Eu não tenho tanto dinheiro...

Dogday: pode pedir o completo, eu pago para você...

Catnap: m-muito obrigado...

Catnap chama o garçom e pede dois bifes completos, logo, os dois pedidos chegam. Catnap come vagarosamente, a maior parte observando Dogday comer.

Dogday: Catnap, por que você está me olhando tanto?

Catnap: ah... Não é nada... Eu apenas me distraí.

Eles terminaram de comer, depois eles saíram da lanchonete juntos (às 18:07).

Catnap: obrigado novamente Dogday... Essa foi uma noite incrível...

Dogday: de nada, meu gatinho...

Dogday dá um sorrisinho e segura a mão de Catnap, agora eles estão andando de mãos dadas. Catnap começa a corar, sentido o clima entre eles.

Catnap: Dogday... Eu acho que tenho uma forma de retribuir isso que você me fez...

Dogday: que forma seria essa?

Captnap segura as duas mãos de Dogday.

Catnap: é algo... Que eu sonho em fazer há anos... Eu... Eu sempre te amei tanto...

Dogday: eu... Eu também sempre te amei... Eu...

Catnap: eu posso... Eu posso te dar um... Beijo?

Dogday não responde, ele segura Catnap cuidadosamente pela cintura e finalmente o beija. Catnap se deixa ser beijado e não consegue deixar de sorrir durante o beijo, Catnap começa a corresponder o beijo se sentindo muito feliz por finalmente ter conseguido fazer isso. O beijo dura alguns minutos, antes de ambos soltarem o beijo.

Catnap: Dogday... Eu sempre quis fazer isso... Eu... Eu te amo tanto...

Dogday: Catnap...

Dogday se ajoelha na frente de Catnap.

Dogday: Catnap... Você aceita namorar comigo?

Catnap: sim! Sim! Eu aceito! Não há nada que eu queria mais do que ser seu namorado!

Dogday sorri e dá um beijinho nos lábios de Catnap, antes de se afastar novamente e acariciar a bochecha de Catnap.

Dogday: eu te amo... Meu amor...

Fim do décimo segundo dia

Sob o Céu Estrelado || Dogday e CatnapOnde histórias criam vida. Descubra agora