Catnap acorda em uma sala de hospital, ele está todo enfaixado e confuso. Ele olha em volta e vê uma enfermeira.
Catnap: enfermeira...
Enfermeira: olá... O que ouve?
Catnap: o que aconteceu comigo... Eu vou ficar bem? Foi muito grave?
Enfermeira: foi muito grave... Você fez um corte muito profundo, inclusive rasgou seu estômago, o hospital está procurando algum doador ou algo parecido para você se recuperar.
Catnap: O Dogday está bem?
Enfermeira: sim, ele também está aqui no hospital se recuperando. Você sabe o que aconteceu para você se ferir tão gravemente assim?
Catnap: Ainda bem. Sim eu sei... Eu fiquei com raiva de mim mesmo por ter ferido Dogday, e eu me machuquei assim...
Enfermeira: compreendo, muitos pacientes já vieram para cá com um motivo parecido... Caso queira chamar alguns enfermeira, aperte esse botão à sua esquerda.
A enfermeira sai do quarto
Catnap: eu... Eu acho que o Dogday nunca vai me perdoar por isso... Eu realmente sou um monstro... Por que caralhos eu sobrevivi?! Eu não merecia viver, eu sou um merda...
Catnap olha para os aparelhos a sua volta.
Catnap: e se eu tirasse esses aparelhos... Eu iria morrer? Eu não vou fazer isso... Não enquanto o Dogday estiver vivo...
Enquanto isso, na sala hospitalar de Dogday.
Dogday: como será que o Catnap está... Eu queria ir poder ver ele... Eu já sou permitido a sair da maca um pouco né...
Dogday chama uma enfermeira, logo uma enfermeira aparece.
Enfermeira: olá?
Dogday: uma pergunta... Tem algum paciente chamado Catnap aqui?
Enfermeira: sim, ele fica no quarto ao lado.
Dogday: eu posso vê-lo?
Enfermeira: claro. Já está conseguindo andar normalmente?
Dogday: sim, estou.
Enfermeira: então pode ir.
Dogday: obrigado...
Dogday se levanta, ainda sente um pouco de dor mas não se deixa abalar, ele se levanta e vai até o quarto ao lado.
Catnap: D-Dogday...?
Dogday: Catnap... O que aconteceu, por que você veio parar no hospital também?
Catnap: bem... Eu... Eu fiquei com raiva de mim mesmo por ter ferido você, e eu me machuquei assim, porque fiquei com ódio de mim mesmo porque quase te matei...
Dogday: Catnap... Para aprender a amar os outros... Você tem que aprender a se amar... Você não precisa se machucar assim por mim...
Dogday se aproxima e dá um beijinho na testa de Catnap, acariciando suavemente as orelhas dele. Catnap cora um pouco e começa a ronronar.
Catnap: eu... Eu realmente não queria fazer aquilo com você... Você me perdoa?
Dogday: sim, é claro que eu te perdoo... Eu sei que às vezes você tem esses surtos de raiva... Mas mesmo assim, você é o meu melhor amigo. Você sempre me trata com muita doçura e cuidado... Você nunca faria isso por mal, eu sei que você estava fora de si...
Catnap: Dogday... Eu nunca imaginei que você me diria algo tão lindo... Eu... Eu sempre te achei tão determinado...
Dogday acaricia a bochecha de Catnap e olha para ele com um olhar apaixonado.
Dogday: eu sei... Eu sempre te achei muito fofo... Principalmente esse jeito tímido de ser...
Catnap olha fixamente para os olhos de Dogday, também com um olhar apaixonado.
Catnap: Dogday... Eu posso te pedir algo?
Dogday: sim, claro que pode...
Catnap: você pode me dar um... Um....
Dogday: um...?
Catnap: um... Um bei- quero dizer, Um abraço?
Dogday: é claro que posso...
Dogday se aproxima e cuidadosamente abraça Catnap.
Catnap: eu te amo muito como amigo, Dogday... Eu prometo que vamos estar melhores amanhã... Tudo o que eu quero é passar meu tempo com você...
Dogday: eu também te amo Catnap... Eu também quero passar meu tempo com você... Agora eu tenho que ir... Tchau... My kitten...
Dogday dá um beijinho na bochecha de Catnap antes de sair. Catnap cora intensamente, tanto pelo beijo quanto por ter sido chamado de "My kitten".
Catnap: ele me chamou de "My kitten"... Eu adoro esse apelido... Acho que viver não é tão ruim assim... Eu quero, eu quero mais do que tudo estar melhor amanhã...
Depois disso, Catnap vai dormir.
Fim do décimo dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Céu Estrelado || Dogday e Catnap
Fanfictionuma história romântica entre os personagens Dogday e Catnap, uma história que se desenrola vagarosamente. Trabalho original sem nenhuma inspiração.