Dogday acorda primeiro que todos, ele acorda Catnap.
Dogday: ei! Catnap! Acorda.
Catnap: ah? O que? Por quê?
Dogday: ah, você acordou. Hoje é o dia de ir embora do acampamento. As férias de verão vão acabar amanhã.
Catnap: ah tá... Então vamos acordar os outros
Eles se levantam, Catnap vai arrumar o resto das coisas enquanto Dogday vai acordar os outros. Depois, eles voltaram para suas casas. Dogday estava deitado em sua cama até que viu inúmeras mensagens no grupo dos smiling critters. Ele foi averiguar. No grupo teve as seguintes mensagens:
Hoppy: vocês ficaram sabendo? ¹² ²³
Bubba: sabendo de que? ¹² ²⁷
Hoppy: do que o Catnap disse. ¹² ²⁸
Kickin: o que ele disse?? ¹² ³⁰
Catnap: Hoppy, Por favor, não fale isso no grupo. ¹² ³⁰
Hoppy: o Catnap disse que está apaixonado pelo Dogday e não tem coragem de admitir KIAKIAKIAKIAKIA!! ¹² ³¹
Catnap: Hoppy... ¹² ³¹
Dogday: Como assim gente?? ¹³ ⁰⁶
Hoppy: é isso aí mesmo Dogday KIAKIAKIAKIAKIA. O Catnap está apaixonadinho em você. ¹³ ⁰⁷
Dogday fica desacreditado então resolve falar com Catnap sobre isso, no privado.
Dogday: Catnap, o que a Hoppy falou é verdade? ¹³ ⁰⁸
Dogday: Por favor me responda. ¹³ ²⁰
Catnap: bem... Não, não é verdade. ¹³ ⁵⁸
Dogday: ah tá. Tudo bem então... ¹³ ⁵⁹
Dogday fica olhando para o celular por alguns segundos, depois suspira e deixa o celular de lado.
Dogday: bem... Bem que poderia ser ver... Ah, não se iluda Dogday... Não precisa chorar por uma paixão tão besta... Não precisa chorar...
Os olhos de Dogday ardem e ele não suporta e começa a chorar em silêncio.
Dogday: por que eu estou chorando?! Eu não vou chorar por um motivo tão besta...
Dogday se levanta da cama e sai do quarto para fazer alguma outra coisa. Enquanto isso, na casa de Catnap.
Catnap: DROGA! DROGA! DROGA! DROGA! DROGA! DROGA!!! EU TIVE UMA OPORTUNIDADE!! POR QUE EU NÃO ADMITI!?
Catnap começa a chorar e se abraça com o travesseiro.
Catnap: Por que eu tenho que amar tanto ele?! Eu não consigo dizer isso! EU NUNCA CONSIGO FALAR NADA A NINGUÉM! POR QUE EU FUI CONFIAR NA HOPPY AQUELA... LINGUARUDA!
Catnap começa a socar o travesseiro com força de tristeza, raiva e frustração. Ele bate tão forte no travesseiro que o travesseiro estoura e o enchimento do travesseiro se espalha para todos os lados.
Catnap: DE NOVO EU ESTOU FAZENDO... TUDO ERRADO! EU NUNCA CONSIGO FAZER NADA CERTO!! POR QUÊ?! O QUE O DOGDAY VAI PENSAR DE MIM AGORA, UM VIADO NÃO ASSUMIDO?? Eu não amo nem a mim mesmo, como eu amaria os outros...
Catnap começa a chorar ainda mais e fica deitado na cama, até dormir de tanto chorar. Catnap acorda, ele pega o celular e vê uma mensagens de Dogday.
Dogday: Catnap, podemos conversar mais um pouco sobre aquilo pessoalmente? ¹⁴ ²⁰
Catnap: ok... Venha até minha casa... Não estou muito afim de sair hoje... ¹⁵ ⁴⁵
Dogday: ok, já estou indo ¹⁵ ⁴⁵
Alguns minutos depois, Catnap escuta a campainha tocando, ele abre a porta. Dogday percebe o rosto encharcado e expressão triste de Catnap, Dogday fica preocupado. Ambos sentam no sofá.
Dogday: Catnap, por que você está assim?
Catnap: nada... Não quero falar sobre isso...
Dogday: ok... Não vou te forçar a nada... Mas sobre aquilo que a Hoppy falou, v-
Catnap: NÃO!! Não me fale sobre isso!
Catnap começa a chorar novamente. Dogday enxuga as lágrimas dele.
Dogday: ok, ok! Não precisa chorar... Apenas me diga, aquilo realmente é verdade?
Catnap: NÃO! NÃO É VERDADE!! EU NÃO AMO NEM A MIM MESMO, ENTÃO EU NUNCA SERIA CAPAZ DE AMAR VOCÊ!! EU NÃO TE AMO!
Dogday: Oh... Tudo bem... Eu entendo se você não me ama...
Dogday fica triste e se afasta um pouco de Catnap.
Catnap: Não! Eu não aguento mais deixar as pessoas tristes!! Vá embora! Eu não quero te magoar mais!
Catnap sobe as escadas correndo e chorando, deixando Dogday sozinho. Dogday fica triste e sai da casa de Catnap.
Fim do quarto dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Céu Estrelado || Dogday e Catnap
Fanficuma história romântica entre os personagens Dogday e Catnap, uma história que se desenrola vagarosamente. Trabalho original sem nenhuma inspiração.