Catnap acorda super motivado e feliz, pensando em tudo que fez no dia anterior, ele olha para seu colar e sorri.
Catnap: eu sinto... Eu sinto que esse colar é uma esperança de que ele sinta o mesmo por mim... Mas enfim... Vamos nos arrumar...
Catnap se levanta e vai se arrumar para ir à escola. A aula se passa normal (óbvio), e no intervalo Catnap resolve ficar em um banco lendo um livro. Enquanto isso.
Dogday: mas gente! Eu estou dizendo, o Catnap não fez isso!
Bubba: como? A Craftycorn apareceu machucada!
Dogday: ela provocou ele primeiro!!
Kickin: ah cala a boca Dogday, ela nem era para estar nesse grupo.
Dogday: mas por que?
Kickin: ele tem aquele gás vermelho, ele é um perigo para nós!
Dogday: ELE SÓ SOUTA AQUELE GÁS PORQUE VOCÊS TRATAM ELE COMO UM LIXO!
Craftycorn: para com isso! Você não tem provas de que eu que comecei!
Dogday mostra um vídeo que prova o contrário. Craftycorn fica nervosa mas tenta disfarçar.
Craftycorn: você falsificou esse vídeo!
Dogday: então me diga como ele iria fazer isso... Dogday olha diretamente nos olhos de Craftycorn com um olhar profundo.
Craftycorn: eu... Ok eu admito... EU BATI NAQUELE FILHO DA MÃE MESMO!! E BATERIA DE NOVO!
Os outros smiling critters olham para Craftycorn com um olhar de desprezo e desaprovação.
Craftycorn: VOCÊS SÃO TUDO UM BANDO SE DESGRAMADOS!! EU NÃO QUERO MAIS FAZER PARTE DESSE GRUPO!!
Dogday: já vai tarde! Some daqui e nunca ouse se definir como uma smiling critter! EU NÃO QUERO LEMBRAR QUE VOCÊ ESTEVE AQUI!!
Craftycorn: você não grita comigo!!
Craftycorn vai para cima de Dogday para bater nele.
Dogday: Craftycorn... Ou você sai... Ou eu vou arrancar seu chifre e enfiar ele na sua guela!
Craftycorn: então vem tentar!!
Dogday agarra Craftycorn e arranca o chifre dela, fazendo ela soltar um grito de dor. Dogday pega o chifre dela e enfia o chifre na guela dela. Quando ela estava quase sem ar, ele tira o chifre de dentro da guela dela e a souta. Craftycorn cai de joelhos no chão ofegante e chorando. (Homenagem a LucasIvanicki, obrigado por ler a história sem perder nenhum capítulo (◕ᴗ◕✿) inclusive adorei seu comentário ksksks)
Dogday: ainda quer discutir?
Craftycorn se levanta e sai correndo e chorando.
Kickin: eita pombas... Quase matou a menina... Não precisava disso... PRECISAVA SIM MERECIA MAIS KIAKIAKIAKIAKIA!!!
Bubba: eu... Eu não acho que precisava de tudo isso...
Bobby: realmente não precisava disso...
Hoppy: ah gente, ele nem matou ela, que exagero.
Dogday: Fruta que partiu... Os cara foram contar pra diretora...
Kickin: ih rapaz... Tu tá frito... Aquela diretora é a ignorância em pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Céu Estrelado || Dogday e Catnap
Fanficuma história romântica entre os personagens Dogday e Catnap, uma história que se desenrola vagarosamente. Trabalho original sem nenhuma inspiração.