CALÍOPE MARINO
Uma semana depois...
Observava pela janela do carro enquanto o hospital ficava para trás. A viagem para casa foi silenciosa, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Killian estava concentrado na estrada, sua expressão séria, enquanto eu tentava organizar os sentimentos conflitantes que me consumiam.
Ao chegarmos em casa, a porta da frente se abriu rapidamente, revelando Jenna e Christopher, os pais de Killian. Seus rostos se iluminaram ao nos verem saindo do carro.
- Calíope, querida! - exclamou Jenna, correndo para me abraçar. - Estamos tão felizes por você estar bem.
- Obrigada, Jenna. - respondi, sentindo o calor do abraço acolhedor.
Christopher, embora mais contido, também expressou sua alegria ao me ver.
- Callie, é um alívio ver você sã e salva. - disse ele, apertando minha mão com um sorriso caloroso.
- Obrigada, Christopher. - disse, sentindo-me genuinamente grata pelo apoio.
Killian me ajudou a entrar na casa, suas mãos firmes mas gentis segurando as minhas. Dentro, a sala estava impecavelmente arrumada, com uma atmosfera acolhedora que imediatamente me fez sentir em casa.
- Pedi que preparassem um chá para você. - disse Jenna, guiando-nos para o sofá. - Sei que deve estar cansada, Calíope. Sente-se, descanse um pouco.
Me acomodei no sofá, sentindo o corpo relaxar pela primeira vez em semanas. Killian sentou-se ao meu lado, seu olhar protetor não deixando passar despercebido nenhum detalhe.
- Como foi no hospital? - perguntou Christopher, servindo o chá enquanto olhava para o filho e para mim.
- Foi... intenso. - respondi, olhando brevemente para Killian. - Mas estou bem agora. E agradeço por terem cuidado de mim.
Jenna sorriu, colocando uma mão gentilmente sobre a minha.
- Somos uma família, e você faz parte dela. - disse ela com sinceridade. - Agora, vamos focar na sua recuperação.
Assenti, sentindo uma onda de gratidão e alívio. Finalmente, estava em um lugar seguro, cercada por pessoas que se importavam comigo.
- Obrigada, Jenna. - disse novamente, sentindo-me emocionada.
Enquanto a conversa continuava, com Christopher e Jenna fazendo o possível para que eu me sentisse à vontade, Killian permaneceu atento, seu olhar ocasionalmente encontrando o meu com uma intensidade silenciosa.
- Seu quarto está limpo e pronto, esperando por você. - Jenna avisou, trazendo minha atenção para ela.
- Estava morrendo de saudades do meu quarto e das minhas coisas. - disse, dando um gole no chá. - Nada é mais confortável que minha cama.
Todos riram com meu comentário.
- Killian, pode levá-la até o quarto? Creio que Callie queira subir e se refrescar. - Christopher pediu carinhosamente a Killian.
Killian concordou sem hesitar. Com sua ajuda, apoiei-me em seu braço e subimos as escadas até meu quarto.
Assim que a porta foi aberta, a visão do quarto aconchegante e limpo me fez sentir um grande alívio e gratidão por estar finalmente em casa.
- Está tudo como você deixou, - disse Killian, me ajudando a sentar na cama. - Se precisar de algo, é só chamar.
Olhei ao redor, sentindo a familiaridade do ambiente me envolver. As paredes pintadas em tons suaves, os quadros e fotos que decoravam o espaço, tudo parecia um abraço reconfortante após uma semana de incerteza e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍCIO PERFEITO
FanficCalíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias mais influentes de Nova York. Lá, ela conhece Killian, um bad boy irresistível, cuja personalidade...