Capítulo 6

301 29 96
                                    

Deitada a minha cama ouço alguém se aproximar da maçaneta, apenas encaro a porta esperando que alguém entre.

— Parece que está cheia de problemas - Kevin abre a porta e me observa dos pés a cabeça. — Os cavaleiros estão aqui - curvo minhas sobrancelhas. — Com exceção de um, claro - ele ri.

— Que porra, está falando sério? - ele assente e entra no quarto em seguida. 

— A Erika também está, e puta merda, como ela está gostosa - faço uma careta, mas ele não está errado. — O que foi? Ela sempre foi uma delicia - odeio esse imprestável. 

— Pra fora Kevin, tenho que me trocar - digo indicando a porta. 

— Angel, a gente transa - odeio admitir isso, mas esse imbecil consegue me satisfazer.

— Ok - tiro minha camiseta deixando meus seios a mostra, ele não faz mais nada além de admira-los. — Mas caso você fique duro, eu mesma corto seu pau fora - ele dá as costas para mim na mesma hora, rio com o gesto.

— Por que não me disse antes porra? - me aproximo dele ainda seminua.

— Porque gosto de tortura-lo - Damon me encara, está tão hipnotizado em meus peitos que não me ouve, apenas me devora com um beijo ardente.

Sua língua brinca com a minha enquanto ele me joga na cama, meu corpo formiga quando sinto seu peso em cima de mim, suas mãos deslizam pelo meu corpo, posso senti-lo duro em cima de mim.

Ele se movimenta bruscamente e me encara. Me agito rapidamente, não é o Damon!.

— Porra Kevin! O que você está fazendo?  - empurro-o para longe fazendo o mesmo cair da cama.

— Eu que te pergunto? Que merda é essa? - ele pergunta me observando completamente irritado, visto-me e o encaro.

— Mandei não me tocar sem minha permissão! - ele suspira e assente. — Vá para casa, não preciso de mais nada - digo com a mão na maçaneta.

— Mas...

— Não quero ver sua cara, Kevin, pode respeitar pelo menos isso? - ele se levanta e tenta tocar meu braço, mas me esquivo. — Dá próxima vez que fizer isso, eu vou me certificar de que você seja a comida das cobras - possuo três, Kevin é o responsável pela alimentação delas, mas ele não simpatiza muito bem com cobras.

— Ok, me desculpe 

— Na verdade, busque-as para mim, leve-as no escritório - ele assente. — Traga uma por uma, na mão - seus olhos me fuzilam, então me viro de costas e desço as escadas.

Assim que cruzo o escritório ouço eles conversando em tom baixo, quando entro pela porta eles fazem silêncio.

Will está sentado próximo a minha mesa, e é o único que não está em alerta, Rika me encara dos pés a cabeça, Michael me fuzila e Kai parece desacreditado.

— Pensei que não fosse aparecer - Michael diz.

— Eu poderia faze-los esperar a tarde inteira, mas tenho prioridades - me sento e encaro Michael, Kevin entra desajeitado com Hades a mão, todos o encaram, ele quase suplica para mim pegar logo o animal de sua mão, então faço. — Vamos lá, continue - Rika me observa atenta, parece ter se lembrado de algo, Hades se movimenta lentamente em minhas mãos e cruza o caminho de meu braço, sinto suas escamas fazerem cócegas em minha pele. 

— Queremos que você esqueça sua vingança - rio involuntariamente.

— Seu irmão já é um homem morto, Crist - ele nega.

— Estou falando do Damon - Kevin entra com Leviatã, que parece agitado demais que o normal, estendo meu braço e Kevin põe o animal nele, sinto-me arrepiar com a sensação. — Damon não precisa ser sua preocupação no momento - junto as sobrancelhas quando sinto Hades enrolar-se ao meu braço e prender a circulação, todos estão focados nisso agora.

— E por que exatamente eu faria isso? - ele suspira e Rika se põe a frente. 

— Nós temos mais pendencias com ele do que você, e caso deixe isso de lado te entregamos o Trevor - Kevin entra correndo, sua mão está sangrando, Hécate mordeu ele. 

— O que ouve? - pergunto sentindo meu braço amortecer aos poucos. 

— Ela me mordeu - ele diz, e então eu a pego, ela rapidamente prende suas presas a pele fria da minha mão, fecho os olhos mergulhando na sensação de dor que elas me causam, e então, ela me solta, e tudo o que sinto é vazio.

— Não perguntei a você, Kevin - Hades se desprende de meu braço e rasteja para meu colo, Leviatã está acima da mesa parado e minha mão sangra pela mordida de Hécate. — O que ouve, Fane? 

— Por que tem animais que te machucam? - Will pergunta me chamando atenção. 

— Porque consigo enxergar beleza através das sombras - levanto Hades. — Esse é Hades - ele encara o animal atento. — Leviatã - aponto para ele em cima da mesa. — E Hécate

— Todos os nomes relacionados ao inferno - Kai comenta. 

— Já ouviu dizer que Lilith é mãe dos demônios? - Hades desce pelo chão e Erika se afasta. — Eles não são agressivos - coloco Leviatã ao chão e vejo o desespero estampado nos olhos dela. — Concluam o pedido - quanto mais Leviatã rasteja, mais Rika fica inquieta.

— Nós queremos mais do que nunca a cabeça do Damon, e você irá nos atrapalhar, então deixa essa merda pra lá - diz Kai, me fitando de longe. 

— E por que eu sairia do caminho de vocês? - Leviatã está quase aos pés de Erika que se segura para não sair correndo. 

— Porque sabemos que você também está a procura do meu irmão - Crist diz enquanto encara o animal se aproximando, parece querer afasta-lo com um golpe. — Vingamos Damon por você, e em troca você fica com o Trevor - essa porra nem sentido faz, eles querem mesmo é livrar a cabeça do protegido deles, mas eu não terei essa misericórdia

— Não se mexa - encaramos a cobra subir ao coturno de Fane, ela está mais desesperada que nunca, pronta para se mover em um gesto desesperado. — Mova-se e chamará atenção das outras - largo Hécate ao chão que rasteja rapidamente para perto de Leviatã. 

— Fica calma - Michael segura a mão de Rika que fecha os olhos e respira devagar, Leviatã então finalmente sai de seus pés fazendo ela se mover para os braços de seu amado. 

— Não disse? - sorrio em satisfação, vê-la sentir medo me deixa levemente menos infeliz.

— Você é como ele! - ela diz com lágrimas aos olhos. — Se tornou idêntica, ou até pior! - dou de ombros. 

— Nada feito - digo a eles que me olham indignados. 

— O quê? Não! - Will se levanta furioso e bate com rigidez a minha mesa.

— Podemos rever outra proposta? - Kai pergunta com esperanças de reverter minha resposta. 

— Nada feito - Michael me encara com Rika aos braços, parece possesso de ódio. 

— Ouviram o Michael, nada feito - me levanto e caminho até a porta. 

— O quê? Está maluco Michael? - Kai parte para cima do amigo, me retiro do escritório e noto Kevin parado ao lado de fora. 

— Pegue os corvos - um corvo simboliza a morte, escuridão e o azar, assim como as três cobras quando juntas. — E depois suba ao meu quarto - ele assente e entra ao escritório em seguida. 

Sinto minha pele sensível pela mordida, há sangue a superfície, aperto acima da ferida, fecho meus olhos pela dor.

A dor só é ruim quando tememos ela.

𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢𝐨𝐧 { 𝘋𝘦𝘷𝘪𝘭𝘴 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora