Damon Torrance
— Viemos atrás de uma e achamos um bônus - Will comenta com Emory ao seu colo, a garota está claramente incomodada pois está o mais afastada o possível dele.
— Em busca do cobre encontramos ouro - digo sabendo que Angel consegue nos ouvir, mesmo que esteja presa ao porta malas completamente amarrada. — Sabe Emory, sua amiga não estava em casa mais cedo, pensei que estivesse se escondendo de mim, mas pelo visto estava esperando por nós junta a você
— Você parece ser uma boa menina - Kai diz rindo.
— Já a Angel - Michael diz do banco do motorista e me encara pelo retrovisor, ele odiou a ideia de ter trazido ela pra com a gente, mas não dou a mínima, essa megera precisa aprender a ter cuidado.
— Angel só precisa de corretivos para ser uma boa garota outra vez - rio e Kai se junta a mim.
— Ouvi dizer que ela se voluntariou a lhe educar, Damon, algo relacionado a... - Will tapa sua boca antes que ela termine sua frase, irei matar Angel depois de brincar um pouco com ela.
— Shii! Não seja uma menina malvada - Emory morde sua mão me relembrando Angel na missa. — PORRA! - ele puxa sua mão em um impulso.
— Mas alguém precisa de adestramento
— Você? Tenho certeza de que Angel da conta - a garota diz enquanto olha para fora, insultando a todos nós, mas no fundo sente medo.
— Não sonhe demais, Emory, Angel é só um sobrenome conhecido, nada além - a garota me encara com os olhos marejados.
— E você também, aparentemente, todos vocês na verdade - os garotos olham para ela.
— Segure sua língua, Scott, ou Martin irá perder o trabalho por sua causa - Michael finalmente abre sua boca, volto a olhar a estrada enquanto ouço Angel se debater no porta malas, isso é só o começo. — Trevor estará lá - ele diz a nós que nos entreolhamos.
— O quê? Pensei que quisesse manter seu irmão longe da sua propriedade - Kai diz em tom sarcástico, me seguro para não rir.
— Calado, ele não pode roubar o que já é meu - assinto rindo.
— É verdade, a menos que aquela vaca saiba o que é ser de um só - rio enquanto Michael suspira forte e desvia o olhar de mim.
— Pelo menos Rika não me desceu a porrada tendo a metade do meu tamanho - Will abafa o riso enquanto Kai ri abertamente, fecho os olhos por um segundo, ela vai pagar por tudo que está fazendo.
— Ela nunca nem tocou em mim - Michael ri a frente, sinto minhas entranhas arderem de raiva.
— Tudo bem Damon, cuidado para não apanhar outra vez - o carro para, estamos a frente da torre.
Angel tem que pagar pelo o que fez, tem que pagar com sua alma.
Dias atuais...
Lilith Russof
— Preciso de pessoas em Minnesota agora mesmo, envie-os o quanto antes - Kevin assente. — Mas quero Trevor vivo, e sem saber quem o pegou
— Mas alguma coisa?
— Passe as informações a Kaden, quero no mínimo cinco pessoas lá, e escolha alguém para a linha de frente, o mais responsável se possível - ele assente outra vez. — Kaden vai passar as informações do Trevor a eles, e também quero que vigiem Emory Scott, Nikova Banks e Erika Fane
— Mas algo? - ele diz impaciente.
— Está com pressa?
— Tudo o que você faz é me dar ordens, ordens, que merda é essa afinal? - ele diz irritado, rio vendo o mesmo se alterar.
— Você é pago para me obedecer, paguei por sua alma, Kevin - ele fecha os olhos e joga as coisas da mesa todas ao chão, encaro-o vendo tudo.
— Porra, você é maluca! - ele grita, me levanto a mesma hora.
— Está fora! Vou lhe pagar o dobro dos serviços, mas não quero voltar a te ver - seus olhos encaram os meus.
— Não! Eu Já me envolvi nisso!
— Não é o suficiente - puxo minha bolsa e retiro um malote de notas altas em dinheiro, estendo em sua direção. — Saia daqui! - ele nega com a cabeça e se senta em seguida.
— Eu não quero sair dessa! Estou com você! - ele leva as mãos a cabeça. — Só estou nervoso com tudo isso - guardo o dinheiro novamente a bolsa. — Eu só estou exausto
— Você não é pago para ficar cansado - ele me olha, está vermelho, provavelmente com raiva. — Senti uma leve afronta hoje, e caso se repita, você não só está fora disso - aponto para a casa. — Como de Thunder Bay também - uma das serviçais entra a sala de jantar e se aproxima para limpar a bagunça feita. — Não, deixe ai - digo a ela. — Kevin limpa tudo - seus olhos me fuzilam de ódio e a mulher se afasta.
Caminho até o fim do cômodo sem olhar para ele, e depois paro logo ao lado da porta que leva a fora.
— E leve as cobras a banheira depois de limpar tudo - ele se levanta então encaro ele.
— Estão recém alimentadas, Angel - sorrio conseguindo me lembrar das mordidas em minha pele.
— Sei disso, e qual o problema?
— Elas ficam ariscas, a probabilidade de te morderem é maior agora - minha pele coça só de pensar no acaso.
— Ótimo, pegue todas de uma vez só, na mão, nada de caixa de transporte - seus olhos suplicam para que eu não faça isso. — Não demore ai embaixo - caminho para fora de casa, está chovendo, mas não ligo e continuo caminhando.
Sinto os pingos gelados atingirem minha pele quente, a sensação é tão boa que me relaxa.
Olho para o céu com dificuldade, nuvens cinzas cercam ele junto a raios.
Esse paraíso não me pertence mais, e juro pelos demônios que esse lugar jamais foi o meu céu.
Não necessito do paraíso para me redimir quando na verdade o inferno foi erguido por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢𝐨𝐧 { 𝘋𝘦𝘷𝘪𝘭𝘴 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵
FanfictionSe os anjos caídos são os errados, por que eles estiveram no céu um dia?