Chegada Triufante

29 3 0
                                    


Era inicio de Setembro, e consequentemente, inicio das aulas. Finalmente a nossa protagonista chegará á famosa escola de Hogwarts. Depois de ter sido expulsa por mau comportamento da antiga Academia de magia Beauxbatons, estava destinada á entrada na grande escola da Escócia.

Finalmente estava na estação 9¾ sozinha. Olhava com atenção para tudo e todos pensando em que amigos iria fazer, e claros, inimigos. Tinha que chegar em grande como fizera em Beauxbatons mas desta vez pretendia não chegar ao ponto de ser expulsa da escola. Assim poderia se manter perto do resto da sua família sem ter de viajar para longe todos os trimestres.

Vestia- se para arrasar com o seu vestido preferido preto justinho ao corpo, claro que nada muito exagerado, que combinava perfeitamente com as suas botas de couro de cano baixo. Os seus cabelos cinzentos estavam presos num coque desajeitado, o que dava um ar ainda mais rebelde. E sem falar da maquilhagem, um delineado bem marcado que realçava os seus olhos pretos como a noite. E os lábios pintados com um vermelho vistoso. Alguns olhares já estavam atentos a esta moça com a idade entre os 15 e os 17 anos. Era indiscutível que tinha uma beleza acima do normal. Mantinha o queixo erguido como se tentesse evitar queda da sua grande coroa de rainha.

O grande comboio começou a parar perto dela, depois só entrou e foi procurando uma carruagem vazia para ela e mais ninguém.

Com esse pensamento foi andando pelo comboio até encontrar o que pretendia. Logo uma carruagem completamente vazia estava á sua disposição. Mal sabia ela que não iria durar muito tempo. Vinte minutos depois da partida entrou um rapaz pela carruagem a dentro. Ele era alto e trazia um fato completamente preto, o que parecia fazê-lo ainda mais alto. Tinha os seus cabelos loiros quase brancos, bem panteados para o lado. Os seus olhos cinzentos repousaram na moça.

- Não há mais carruagens vazias. Eu vou neste canto e tu nesse.- o rapaz sentou-se na ponta mais distante da moça e apenas virou os olhos para um livro que trazia nas mãos enquanto a moça ainda o observava com atenção.

- Muito bem. Como tu quiseres.- a moça voltou a sua atenção para a janela e para a sua vista.

A viagem foi silenciosa. Mais ninguém quis entrar na carruagem só pela presença do rapaz que todos sabiam ser Draco Malfoy. Apesar de nem conhecerem a outra moça que ia na mesma carruagem dele, toda a gente tentava afastar se o máximo possível de Draco uma vez que ele era o desprezado da escola. Maltratava toda a gente, passava por cima dos restantes alunos e ainda conseguia se envolver em lutas de vez em quando. Era considerado o rapaz mais perigoso da escola. Fazia tudo o que podia para aterrorizar a vida de todos. Apenas uma pessoa não tinha medo dele, Harry Potter. Harry era o grande pequeno bruxo que tinha derrotado o grande Voldemort por isso não iria ter medo nenhum de um rapaz arrogante e com o ego cheio.

Como estavam os dois juntos, apenas tiravam a conclusão de que se conheciam e que seriam os dois da mesma laia. Enganados não estavam.

Rapidamente chegaram os alunos á escola que tanto adoravam. Draco Malfoy levantou-se rapidamente deixando a protagonista para trás sozinha.

Sem desanimar, a moça levantou-se e seguiu o seu caminho ajeitando a sua roupa antes de sair do comboio.

Depois da seleção nas casas de todos os alunos do 1º ano, o diretor começou a fazer o seu pequeno discurso.

- Muito bem.. Agora quero que deem as boas vindas a uma aluna do 3º ano. Até agora, ela esteve na academia de Beauxbatons, e agora vai fazer parte da nossa escola. Daphne Malfoy.

Com a cabeça erguida, Daphne entrou pelo grande salão com um sorriso no rosto. Todos os olhares estavam atentos á moça que entrava pelo salão. Enquanto alguns sussurravam algumas coisas do género de "Ela é um moça bonita sem duvida." Ou "Gosto muito do batom dela.", outros tinham a curiosidade mais profunda e diziam coisas como "É aquela que estava na carruagem com o Draco" e "Malfoy? Será que é prima dele?"

Durante todo o caminho, Daphne mantinha a sua cabeça levantada, como sempre fizera, como fora ensinada. Quando chegou perto do diretor, apenas sorriu e sentou-se no banco para ser selecionada para uma casa.

O chapéu seletor estava a vários centímetros da cabeça de Daphne quando berrou " Slytherin". Toda a mesa estava contente com a nova conquista da casa. Draco estava atento a tudo com um sorriso no rosto.

Daphne olhou com atenção para o diretor e apenas pediu para dizer algumas palavras importantes antes de se juntar á mesa. O diretor apenas lhe fez um sinal positivo para ela.

- Obrigada. Só tenho umas palavras a dizer. Sempre sonhei em estudar nesta escola de prestigio e agora estou bastante feliz por estar aqui. Mas devo admitir que esperava um pouco mais. Um pouco mais de diversão, um pouco mais de rebeldia...maldade. Juntem-se a mim ou fiquem contra mim. Bem vindos ao reinado dos Gémeos Malfoy!

A aclamação dos Slytherin foi evidente, todos da mesa estavam levantados e aplaudiam com toda a vontade. Draco caminhou desde o seu lugar até ao encontro de Daphne onde lhe deu o braço para ela se agarrar como um cavalheiro e encaminhou-a até á grande mesa.

D.MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora