A primeira aula da moça estava a chegar. Muita gente ainda conversava animadamente ou desesperadamente sobre as palavras dela no dia da seleção. Ela era escoltada pelo irmão e o seu amigo Blaise Zabini até onde seria a sua aula de Adivinhação. Os dois iam a discutir animadamente qual seria o próximo alvo de tortura, se implicariam com Luna Lovegood ou Neville Longbottom. Daphne tinha o pensamento mais longe. A troca de escola, troca de professores, troca de aulas e de toda a realidade que ela conhecia estava a deixa la um pouco nervosa apesar de não querer admitir.
- Mana, o que achas?
Apesar do pensamento distante, Daphne sabia perfeitamente do que estavam a falar.
- Eu acho que podemos voar mais alto... e que tal se formos até ao topo.
- Daphne... estás mesmo a falar do Potter?
A moça apenas assentiu sem abrir a boca. Ela sabia perfeitamente que se queria causar um impressão forte teria de afetar a pessoa mais inalcançável possível e esse só podia ser o Potter e os seu amigos. Apesar de ser nova na escola, o seu irmão fazia questão de lhe contar tudo sobre Hogwarts. Sabia perfeitamente que atingir a Aluada Lovegood ou o Nerd Longbottom não seria suficiente para ela, nem mesmo se fosse a Ginny Pobre Weasley. O trio de prata não chegava nem aos pés do trio de Ouro.
O rosto do Draco ficou levemente mais pálido. Apesar de não gostar de Harry e ás vezes implicar com ele nunca tinha sido completamente bem sucedido contra ele pois Potter e seus amigos sempre davam uma volta por cima.
O silencio instalou se durante uns minutos.- Certo... tens ideia do que fazer?- falou Draco já imaginando um grande plano por trás.
- Na verdade ainda não.- a resposta fez os 2 outros caírem na gargalhada.
- Eu gosto da ideia, Malfoy fêmea. Curti de ti. Vou pensar nisso durante a próxima aula.- respondeu Zabini antes de se desviar do caminho que Draco e Daphne faziam.
Durante o resto do caminho, os irmãos iam falando que coisas aleatórias, como as aulas e até de como parecia que iria chover naquele dia, tentando encher o silencio com alguma coisa.
A aula de Adivinhação dos Malfoy passou a correr com os 2 focados num plano contra o famoso trio de Ouro. Coisas com prende-los numa sala para faltarem a uma das aulas eram as primeiras ideias que passavam pela cabeça de Daphne. Cada ideia era apontada por ela para ser discutida com o irmão. Já tinha várias ideias gravadas
Faltas de aulas
Andar depois da hora de repouso
Floresta Proibida
Alegada criação de criaturas mágicas
Uso de alguma maldição imperdoável
Quase morte de alguém
EXPULSÃOTudo podia levar á expulsão de um aluno, e o que poderia afetar mais o trio como a expulsão de um deles ou até de todos?
Daphne saiu da aula aos pulinhos seguindo o irmão com o pedaço de papel na mão.- Mano?- Draco parou de andar e virou se para trás com um grande sorriso.
- Ideias?
Daphne não respondeu, apenas esticou o papel e Draco pegou para ler. Ele prestava atenção ao papel enquanto os dois andavam lado a lado até ao pátio onde iriam passar o intervalo até á próxima aula.
Os dois sentaram se numas escadas quando Draco começou a falar o que tinha na cabeça.- Isto é um pouco exagerado não? Expulsão? Se seguir mos isto do inicio o fim, é expulsão certa.- Draco guardava o papel antes que alguém pudesse ver o que estaria ali escrito.
- A minha intenção é abalar Hogwarts. Não é a tua?
Daphne sorriu maliciosamente com a intenção de puxar o irmão para o seu lado. E assim aconteceu. Draco sorriu e concordou com a cabeça.
- A primeira etapa é fácil... apenas prender por exemplo num sala para perder 1 ou 2 dias de aulas. Algo difícil de justificar.
Os dois estavam a tentar chegar uma conclusão de quem seria o seu primeiro alvo quando Daphne vê pela primeira vez o Trio de Ouro ao vivo.
Hermione Granger vinha á frente. Uma bruxa com um cabelo castanho ondulado preso num coque baixo com algumas pontas soltas. Trazia nos braços 2 livros diferentes. Sorria e olhava alegremente para o rapaz do lado dela, Ron Weasley. Ron era mais alto que Hermione. Tinha os seus cabelos ruivos mal penteados. Este prestava atenção completamente á moça do seu lado. Atras vinha um rapaz ligeiramente mais baixo do que Ron. Tinha os seus cabelos castanhos em frente á sua testa na tentativa de tapar a famosa cicatriz de raio. Parecia distante dos amigos, entanto os 2 da frente riam se e brincavam, ele apenas passava os olhos pelo redor.
Daphne reparou que aquele seria Harry Potter quando os olhos verdes do mesmo pararam nos seus. Depois desviou o olhar para Draco com rancor.
Num reflexo, Draco levantou-se rapidamente quando se apercebeu que os três vinham na direção dos dois. Daphne esperou que o trio chegasse bem preto e só aí se levantou.- Ora se não é o famoso Potter. - falou Daphne quando se apercebeu que eles iriam ignora-los.- É falta de edução não se apresentar para os colegas novos. Não aprendeste isso com os teus pais? OH Ops esquece que falei.
Daphne brincava com um sorriso irónico na cara. Harry parou e olhou para trás com desdém. Andou até ficar perto de Daphne para tentar causar medo nela. Numa tentativa de proteção, Draco ia se meter entre os 2 mas Daphne impediu-o.
- Deves te achar muito inteligente, mas devo te dizer que essa já está muito gasta, Malfoy Fêmea. Arranja outra.
- Oh Potter querido, o melhor têm de ficar sempre para o fim.- enquanto falava apontava a varinha dela em direção a Harry, apontando a entre o queixo e o peito como uma ameaça.- Tu ainda não sabes do que sou capaz.
Harry desistiu e apenas virou costas continuando o caminho que faziam. Os irmãos entreolharam se em silencio durante um tempo para depois caíram na gargalhada.- Tu és f*da!
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Malfoy
FanfictionHarry Potter derrotou Lord Voldemort. Tudo começou a entrar a normalidade até que chegou uma nova aluna a Horgwarts. Desconhecida por quase todos, ela promete chegar para abalar a escola com alguém experiente... Draco Malfoy. Mas de onde se conhece...