Daphne estava cada vez mais focada no seu plano de expulsar alguém do trio de ouro. Draco e Daphne tinham combinado em dividirem se e ao trio também. Draco ficaria responsável por entreter Ron e Hermione enquanto Daphne estaria encarregada de trancar Harry Potter na Cabana dos Gritos. Um local que nenhum dos alunos tencionava entrar e nenhum professor pensaria em procurar alunos lá.
O Sábado dos irmãos Malfoy foi gasto no plano. Os 2 encontraram se na biblioteca, no canto mais reservado de todos para falar de tudo atempadamente.
- Então amanhã à tarde eles costumam ir para Hogsmeade.- falava Draco enquanto escrevia com a sua pena no papel.- À primeira oportunidade enfeitiças Harry com "Confundus" e levas lo para a Cabana, que vai estar enfeitiçada para ele não sair.
- Isso. Lá ele vai ficar durante o dia todo de segunda feira. No fim do dia, vais lá retirar o feitiço.
- Perfeito. Vou tratar já do feitiço.
E assim cada um se levantou e seguiu um caminho diferente do outro.Era domingo à tarde. Todos os alunos encaminhavam se para Hogsmeade onde passariam a tarde. Daphne ia acompanhada por Draco e Luna. Seguiam silenciosamente o trio de ouro que ainda não se tinha apercebido de nada.
Luna não tinha conhecimento do planos dos irmãos, apenas os acompanhava até á aldeia onde iria passar o resto da tarde a vaguear, como tinha dito a Daphne.
Harry Potter e os amigos seguiram até ao Três vassouras, onde entraram e beberam uma cerveja amanteigada cada um. Lá ficaram durante aproximadamente 30 minutos. Draco e Daphne observavam tudo num canto bem afastado onde nenhum dos amigos do trio os viam.
Após um tempo, Hermione e Ron saíram da mesa. Era a oportunidade perfeita. Draco levantou-se e seguiu os até á saída onde deu uma pequena olhada por cima do ombro para Daphne e saiu.
Harry levantou-se logo depois aproximando-se do balcão e logo depois saindo. Daphne começou então a segui-lo. Potter ia andando por algumas ruas movimentadas até chegar a uma rua vazia. Lá parou e virou-se diretamente para Daphne- Eu sei que me estas a seguir. O que queres?
Daphne não hesitou e lançou logo o feitiço "Confundus" no Harry, que completamente enfeitiçado apenas obedeceu a Daphne quando esta lhe disse para a seguir.
Os dois iam caminhando para a Cabana dos Gritos em completo silencio. Daphne tentava passar por ruas vazias ou quase para o menor numero de pessoas os verem. Ao longe já se via a Cabana. Uma velhas casa rodeada por arvores.
Ambos entraram pela porta da frente, mas no momento em que Daphne ia voltar a sair a porta fechou-se. Apesar de todo o esforço de Dapnhe a tentar voltar abrir novamente a porta, era impossível. Draco tinha colocado um feitiço e a cabana só poderia ser aberta do lado de fora.
- O que é que fizeste?-ouviu Daphne uma voz atrás de si.
- Boa.... Estou presa contigo.
Harry revirou os olhos junto com Daphne.
Na tentativa de passar o tempo longe um do outro cada um foi para um canto da casa, completamente chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Malfoy
FanfictionHarry Potter derrotou Lord Voldemort. Tudo começou a entrar a normalidade até que chegou uma nova aluna a Horgwarts. Desconhecida por quase todos, ela promete chegar para abalar a escola com alguém experiente... Draco Malfoy. Mas de onde se conhece...