Maraísa POV
- Você quase não tocou na comida. – desviei minha atenção do prato intacto para Henry, que me olhava com pena. – Você precisa comer, Maraísinha.
- Eu.. estou sem fome. – uma semana já havia passado e eu não tinha notícias de Marília. Maiara também não sabia informar nada e eu comecei a imaginar o motivo dela ainda estar em Madrid. Decidi enterrar minha cabeça nos estudos, precisava parar de ocupar minha mente com esses assuntos e focar na faculdade.
Estávamos eu, Henry e as meninas no Tavern On The Green, no Central Park. Camille e Emma comemoravam um ano de namoro e eu estava realmente feliz por elas, mas aquela pontinha de inveja reinava dentro de mim. Podia ser eu e Marília, certo? Errado. Do jeito que as coisas caminhavam, não passaríamos dos quatro meses. Todos conversavam e riam, Henry contava sobre seu novo affair, e Giulia estava animada porque Kayque passaria alguns dias conosco. Todos tinham alguém e eu, sozinha. Acho que era uma espécie de castigo divino, talvez por ter criado aquele plano estúpido e depois, ir atrás de Marília com esperança de que ela abrisse os braços para mim, não as pernas. Não posso negar que foi bom e gostoso, senti um turbilhão de emoções, mas ao mesmo tempo, me sentia vazia. Ela não era minha.
- Mara, estou preocupada. – Camille segurou minha mão por cima da mesa e sorriu fraco. – Não quero te ver assim, cabisbaixa. Eu sei que está magoada pelo que aconteceu com a Marília, pelo fato dela ter uma namorada, mas..
- Mas, o que?! Desculpa, Camille, mas eu perdi a mulher da minha vida para uma qualquer. Aliás, não é uma qualquer. Diana é modelo da Luísa's Secret, é mais velha e tem uma vida pronta. Sem contar que é amiga e cunhada da irmã da Marília.
- Como sabe?
- Vi as fotos do casamento.
- Maraísa..
- Eu não consegui me conter. Procurei a Luísa pelo facebook e encontrei, vi as fotos e, sinceramente, quase desmaiei de tanto chorar. Marília parecia tão bem ao lado daquela sósia minha.
- Sósia?!
- Diana é bastante parecida comigo.
- Mostra. – peguei o celular e procurei alguma foto dos catálogos dela na internet. Selecionei a mais simples e entreguei o aparelho para que eles olhassem. Todos abriram a boca em surpresa e eu revirei os olhos, suspirando. – Nossa, é realmente parecida com você.
- Pois é.
- Se você colocar uma lingerie dessas, eu posso avaliar melhor. – Emma falou em tom de brincadeira e levou um tapa de Camille. – Estou brincando, amor. A única mulher que eu vejo assim, é você. Não se preocupe.
As duas eram tudo que eu desejava ser com Marília. Amigas, companheiras, sinceras, apaixonadas, unidas. Por que era tão difícil manter algo assim?! Balancei a cabeça negativamente por conta dos meus próprios pensamentos e soltei uma risada nasal. O garçom nos servia de mais vinho e eu não conseguia beber, apenas brincava com a taça de cristal. Eu queria que Marília estivesse aqui, compartilhando desses momentos simples, porém, sinceros. Queria que ela visse o quanto me fazia falta, o quanto os toques e beijos dela eram únicos para mim.
O Central Park estava coberto de uma manta branca, as pessoas passeavam tranquilamente, muito bem agasalhadas. Casais, crianças, idosos, solteiros e seus cães, tudo parecia tão certo. O restaurante, por incrível que pareça, estava pouco movimentado, talvez pela hora. Meu celular tocava feito louco na bolsa e eu me desesperei para atender, procurando por ele enquanto retirava tudo de dentro e colocava em cima da mesa.
- Alô?!
- Oi, mi hija, como está?
- Bem, mama. E a senhora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biology - 2 Temporada
Fiksi PenggemarO que fazer quando você se vê envolvida com sua professora de biologia, mas terrivelmente atraída por sua insuportável professora de laboratório? Maraísa não esperava pelas reviravoltas de seu último ano no colégio e nem que seus pensamentos seriam...