Inverno de 2024
Nova YorkComo todos os dias as ruas de Nova York estavam movimentadas. O inverno em Nova York sempre tinha temperaturas bem baixas, então esse dia não foi diferente.
As ruas estavam com uma fina camada de neve no chão, as roupas das pessoas tinha alguns flocos de neve, o que deixava tudo pior, afinal ninguém gosta de sentir muito feio.
Não só o clima que não estava bom na cidade, tudo parecia estar desandando o que deixava as pessoas bem preocupadas.
As coisas em Nova York não andavam nada bem, mortes misteriosas voltaram a acontecer e as pessoas estavam assustadas. As famílias dos falecidos buscando por alguma resposta, só que nunca, ninguém dava uma resposta concreta.
A 9 anos atrás o caso que parou Nova York foi a morte dos Brown. Todos ficaram chocados quando a notícia se espalhou, eles eram tão saudáveis e felizes. Nunca se envolveram com coisas ilegais, eram pessoas certas até demais. Nunca ninguém divulgou o verdadeiro motivo da morte do casal, alguns dizem que durante a autopsia dos corpos não conseguiram decifrar a causa da morte. Esse assunto foi o mais falado durante bastante tempo.
Os Brown deixaram uma filha para trás, a garota radiava alegria, o olhar dela tinha um brilho contagiante, hoje em dia só se consegue ver solidão em seu olhar. A garota tão nova e perdeu os pais dessa maneira, ela não estava preparada para isso.
Os jornais da cidade noticiavam a morte do filho mais novo da família Miller. Tyler Miller, um jovem que todos achavam calmo e tranquilo tinha morrido de maneira misteriosa. Outro caso em que a causa da morte não foi desvendada.
“A NOTÍCIA QUE CHOCOU NOVA YORK: A MORTE DO CAÇULA DOS MILLER
O corpo do jovem de apenas 20 anos, foi encontrado em um galpão afastado da cidade. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O último caso de morte misteriosa aconteceu a 9 anos atrás, até hoje a família do casal luta para tentar descobrir o que levou o casal feliz e saudável a morte.
A família Miller está bem abalada com essa morte repentina. Conseguimos conversar com o patriarca da família que aparenta estar bem abalado com a morte de seu filho caçula. O homem alegou que está bem abalado com a morte do filho e que acredita que o filho não tenha morrido de forma natural:
“Enterrar um filho é uma coisa que eu não desejo nem para o meu maior inimigo. Sempre achei que partiria antes de meus filhos, eu não estava preparado para essa perda. Realmente foi algo inesperado e que doeu bastante.
Nunca desejei o mal a ninguém, só que eu espero do fundo do meu coração que quem fez essa barbaridade com o meu filho seja pego e preso.
Não vou esconder nada da mídia, as pessoas que dizem serem especialistas pensaram na possibilidade do meu filho ter se matado, e eu acho isso um tremendo absurdo. Alguém matou o meu filho e eu vou descobrir quem foi!”O homem finalizou dizendo que vai ficar afastado da mídia por um tempo para tentar se recuperar dessa perda...”
Um senhor estava distribuindo esse jornal nas ruas de Nova York. Essa matéria foi publicada em um dos principais jornais de Nova York. A maioria das pessoas estava ignorando o senhor que tentava distribuir os jornais para tentar se sustentar.
Uma mulher alta, com seus cabelos loiros presos em um rabo de cavalo elegante, com um óculos escuro tampando seus olhos, suas roupas totalmente finas e elegantes. Ela usava uma calça preta com um blazer, um batom vermelho nos lábios que traziam ainda mais a sensação de poder.
Ela pegou um dos jornais do senhor, sem demonstrar nada. Ela tinha um rosto angelical, sempre estava inexpressiva, o que deixavam as pessoas ainda mais assustadas com sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Impossível
Roman d'amourLiz sempre foi uma criança doce, feliz, alegre, mas tudo mudou quando seus pais morreram de forma misteriosa quando ela tinha apenas 10 anos. Depois da morte de seus pais a garota foi morar com sua avó, ela ficou por muito tempo tentando superar a m...