014 - "Morte misteriosa?"

49 10 0
                                    

Liz Brown

Não sei se estou totalmente preparada para a vida adulta.

Eu não sei por onde começar. Daqui algum tempo vou ter que procurar uma casa para morar, vou ter que começar a pagar contas, fazer minhas compras, ter um carro, e outras coisas que adultos fazem.

Mas vou fazer uma coisa por vez, e a primeira vai ser a faculdade. Estou confiante, já conheço algumas pessoas que estudam lá, e a Maya vai estar comigo, eu estou pronta.

Ainda não sei como eu vou até a universidade, eu me recuso a aceitar a carona do Théo, e também não quero dar mais trabalho ainda para o Noah, então eu acho que vou ter que pedir um Uber, porque está fora de cogitação ir andando também.

Fiquei por longos minutos deitada depois que eu acordei. Na maioria das vezes o meu maior erro é pensar demais nas coisas. Como agora, eu estava pensando no que eu poderia fazer de errado logo no meu primeiro dia de aula. As coisas costumam a dar errado comigo, eu só espero que nada aconteça hoje.

- Meu amor, já está acordada? – Escutei a voz da minha vó, eu nem tinha percebido que ela estava dentro do quarto.

- Estou sim... – Respondi com a voz sonolenta – Não foi trabalhar hoje?

Minha avó quase nunca estava em casa, ela trabalhava demais, e ela já tem 80 anos, não devia trabalhar tanto assim, mas ela gosta, a ajuda esquecer os problemas.

- Eu vou daqui a pouco, só fiquei em casa até mais tarde para te ver... Te desejar boa sorte, minha mocinha já está na faculdade, parece que foi ontem o seu primeiro dia de aula no primário. – Ela se lembrou sorridente.

Sorri ao ver a minha avó feliz, eu quase nunca a vejo assim depois da morte dos meus pais, ela sofreu bastante, arrisco dizer que sofreu mais do que eu, ela perdeu uma filha.

- Agora se levante, você já está atrasada. Deixei um lanche pronto para você – Ela se aproximou da minha cama e deixou um beijo em minha testa e logo se afastou novamente – Boa aula!

- Obrigado... – Fiquei a observando até ela sair do meu quarto e me deixar sozinha novamente.

Me levantei da cama para não me atrasar. Seria péssimo chegar atrasada no meu primeiro dia. Fui para o banheiro, tirei minhas roupas e coloquei dentro do cesto, e entrei debaixo do chuveiro. Fiquei por 5 minutos, logo depois sai e vesti a minha roupa. Uma calça jeans, com uma blusa preta.

Sai do banheiro e penteei meu cabelo, como eu não estava com tempo de secar ele, eu apenas desembaracei.

Eu já estava bem atrasada, dava tempo apenas de comer e chamar o Uber. Acho que preciso urgentemente comprar um carro não posso ficar pedindo Uber para sempre.

Quando eu cheguei na cozinha que eu vi o lanche que a minha avó tinha feito, meu estômago revirou. Eu queria comer, mas algo me impedia, eu não consigo. Eu precisava comer, não comi nada desde do almoço de ontem, porem eu não consigo. Eu nem estou com fome.

Soltei um longo suspiro e subi para o meu quarto novamente deixando o lanche para trás. Não vou desmaiar se não comer.

Peguei minha mochila e verifiquei se estava tudo certo, coloquei ela por cima do ombro e desci novamente para a sala. Fechei todas as portas de casa e coloquei ração para o Ethan, ele estava me seguindo pela casa inteira.

- Hoje eu não vou te levar para passear, meu amor – Eu abaixei para ficar na altura do meu cachorro. – Fica bonzinho, se a chata da Emanuelle chegar e você tiver aprontado ela vai te colocar pra fora de casa.

Nada É Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora