Théo Davis
Eu sempre soube que essas famílias milionárias gabaritavam o código penal, e tambem sei que a morte do Miller foi um assassinato. Tem uma grande chance dessa morte estar ligada com as dos pais da Liz, mas porquê? Até onde eu sei a família Brown nunca teve ligação com nenhuma família que fosse considerada importante.
A família Miller é a segunda mais rica de Nova York, só perdendo para os Davis. A família Brown chegou a estar nessa lista a 30 anos atras, mas a empresa deles faliu fazendo eles virarem mais uma família comum. Os pais da Liz criaram uma empresa própria, ela estava indo bem, porém depois da morte deles a família não quis manter o negócio.
A única família que eles tinham o mínimo de contato era com a minha, as duas famílias mantinham contato por conta dos filhos, que eram amigos. Hoje em dia, as únicas herdeiras da família Brown são a Liz e a sua tia, Manoella.
Por que eu sei desses fatos? Talvez, depois daquele pequeno dialogo que eu tive com a Liz eu tenha ido atrás de informações. Passei 1 semana estudando os Brown e os Miller, não achei nenhuma família inimiga, nenhum conflito, essas duas famílias são a definição de perfeita.
Eu não sei se essas mortes estão ligadas, não faria sentido estar, mas tudo aponta que eu estou errado.
Hoje é uma segunda-feira, a primeira semana de aula foi tranquila para mim, já para a Maya não parece ter sido tão tranquila, eu estou a mais de 10 horas sem poder me mexer, ela está dormindo em cima de mim. São 5 horas da manhã e eu não quero acorda-la, então eu vou esperar apenas mais algumas horas, apesar das minhas costas já estar doendo.
Meus pais ainda não voltaram para casa, então eu estou como se estivesse de férias. Aqui pode ser um paraíso quando eles não estão.
Abaixei o livro que eu estava lendo - um livro intediante e cansativo que eu tinha que ler por causa da faculdade - quando eu escutei algum celular vibrando, eu nem sabia onde estava o meu, então provavelmente era o da Maya. O celular dela estava bem embaixo de nós e eu não iria tentar pegar, não parava de chegar notificação e eu desejei que a Maya tivesse com o modo silencioso ativado.
- Que merda! - olhei para a Maya e percebi que ela tinha acordado. Ela estava com uma touca na cabeça, com os olhos entreabertos, minha irmã está parecendo uma louca - quem é o desgraçado que esta mandando mensagem a essa hora?
Ela se sentou na cama e começou a revirar os lençóis para achar o celular. Senti um alivio inexplicável quando ela saiu de cima de mim. Sentei na cama e me encostei na cabeceira da cama. Olhei para o lado e vi o celular, ele estava ao lado dela.
Peguei ele e antes de entregar para a Maya eu olhei as notificações para ver quem era o retardado que estava mandando mensagens as 5 da manhã para ela. Eu cheguei a pensar que era algum garoto que ela estava conversando, mas não era. Era a Liz.
- Esta aqui - eu disse, estendo o celular para a Maya, ela o pegou na mesma hora. Seus olhos ainda estavam meio fechados. - O que ela quer?
A Maya não fez questão de me responder, ela apenas enfiou a cara no celular e começou a digitar. Ela ergueu a sobrancelha quando uma mensagem chegou, ela parecia estar confusa.
- Se levanta. Agora! - ela jogou o celular na cama e se levantou - Vai se arrumar, vamos ter que passar mais cedo na casa da Liz hoje, ok?
O sono que ela estava sentindo desapareceu em um passo de mágica. Ela foi correndo para o quarto dela, provavelmente para se arrumar. Eu não tinha mexido nenhum músculo, eu não entendi o motivo desse desespero todo por causa de uma mensagem, ela poderia ter pelo menos me explicado o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Impossível
Roman d'amourLiz sempre foi uma criança doce, feliz, alegre, mas tudo mudou quando seus pais morreram de forma misteriosa quando ela tinha apenas 10 anos. Depois da morte de seus pais a garota foi morar com sua avó, ela ficou por muito tempo tentando superar a m...