013 - "Inimigos?"

57 5 0
                                    

Théo Davis

- Fala sério Davis! Está com a cabeça aonde? Estou te chamando a cinco minutos.

- Talvez se você não tenha percebido, eu não estou afim de conversar.

Eu realmente não estou afim de conversar. Desde que li aquela notícia fiquei intrigado. Fiquei me perguntando o que matou os pais da Liz, eu nunca parei pra pensar nisso, porque eu não queria trazer essa história de volta novamente, mas agora isso despertou o meu interesse...

Noah estava ao meu lado conversando com o Levi, e a música alta me impedia de ouvir a conversa deles. Várias pessoas passavam por mim e me cumprimentava, e eu só acenava de volta. Algumas garotas passaram me olhando, e algumas até se arriscaram a tentar puxar assunto, só que eu não estava com cabeça para lidar com elas essa noite.

- Quem são as duas pessoas que você disse que convidou e eu ia gostar? - Interrompi a conversa dos dois ao meu lado, perguntei isso diretamente ao Levi.

Não que eu esteja interessado, mas estou curioso. O Levi é um desgraçado, só que eu acho que ele não convidaria quem eu estou pensando.

- Elas não chegaram ainda - Ele só respondeu isso e voltou a conversar com o Noah.

Eu dei de ombros e me afastei deles, eu fui até o bar e pedi uma dose de whisky, é o que eu sempre tomo. Eu poderia facilmente ficar bêbado hoje.

Encontrei alguns conhecidos e comecei a conversar enquanto bebia a minha bebida. A maioria das pessoas que estão aqui eu conheço da minha época da escola. Mesmo eu ficando por muito tempo no colégio interno minha "fama" continuou a mesma, quando eu voltei por incrível que pareça todos ainda se lembravam de mim.

- E a sua irmã, Davis? Como ela está? - um dos garotos que estavam conversando comigo perguntou

Minha irmã? A Maya está ótima, e eu responderia ele com a verdade se eu não soubesse das segundas intenções dele.

A Maya cresceu, o que significa que vai ter garotos atrás dela, e eu ainda não me acostumei com isso. A sensação de ver a sua irmã crescendo e conversando com outros garotos é torturante.

- Ela está ali - Outro garoto respondeu e apontou para a entrada da casa.

Eu virei a minha cabeça automaticamente para a entrada. Levi, aquele desgraçado. Convidou a minha irmã para essa festa!

- Ela está bonita né?

- Fica quieto! - eu disse com rispidez - Se aproxime-se da minha irmã e amanhã você acorda sem vida .

De longe eu vi o Noah vindo na minha direção, ele provavelmente já viu a Maya. Eu não sou do tipo tóxico que prende a irmã mais nova dentro de casa, mas esse não é o tipo de festa que eu quero que a minha irmã esteja.

Aquela ideia de ficar bêbado hoje, esquece... Tenho que ficar sóbrio para confirmar que a Maya não vá fazer nada de errado, essa festa tem todos os tipos de coisas ilegais, então todo cuidado é pouco.

- Ela também está aqui junto com a Maya. - O Noah apontou para uma pessoa que estava ao lado da Maya, mas eu me recusei a olhar.

Foque na Maya!
Não olhe para ela...
Não olhe para ela...
Não olhe para ela...
Eu olhei para ela.

Ela estava lá, claramente desconfortável, mas depois que viu as pessoas a olhando arrumou a postura e se mostrou confiante - coisa que eu sei que ela não está.

Aquele vestido caiu perfeitamente no corpo dela, parece que foi feito apenas para ela. Provavelmente a Maya a obrigou vestir ele, a Liz que eu conheço não vestiria isso, mesmo sendo lindo. Ela estava deslumbrante. Pensei que meu coração ia pular para fora no momento em que coloquei meus olhos nela.

Nada É Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora