Liz Brown
Eu acho que crescer faz bem para todo mundo, você se torna uma pessoa melhor... uma pessoa mais sábia.
Faz 10 anos em que a minha vida virou de cabeça para baixo, faz 10 anos que um buraco se abriu no meu coração. As vezes eu fico pensando, se os meus pais estivessem aqui, será que eles se orgulhariam de quem eu sou hoje ou teriam vergonha?
Eu mudei bastante minha personalidade desde que tive minha primeira ilusão amorosa, sinceramente eu era muito idiota de achar que realmente existe o amor adolescente, isso só acontece em filme. Sim, eu sei que fazem 9 anos que tudo isso aconteceu, eu sei que eu devia esquecer, só que eu sou uma pessoa rancorosa demais para apenas esquecer o que aquele infeliz fez comigo.
Depois daquela situação com a Maite, eu levei minha primeira suspensão. Para mim esse foi o fim do mundo, Liz Brown levar uma suspensão era algo humilhante. A Maite apenas ficou rindo da minha cara. – depois que ela descobriu que o Théo não estudava mais na escola, ela magicamente me deixou em paz.
Fiquei 1 ano inteiro sem ver o Théo, e isso foi muito bom para mim. Eu evitava sair de casa durante os fins de semana, não queria encontrar ele sem querer. Quando eu o encontrei pela primeira vez depois de tudo foi na festa da escola, eu evitei chegar perto dele e ele tambem não parecia disposto a falar comigo.
Eu o via algumas outras vezes, mas a gente só ignorava a existência um do outro. Nunca quis saber como ele estava no colégio interno, eu não me importava.
Esses 9 anos que se passaram não aconteceu nada de interessante na minha vida, ela continuou a mesma. Eu mudei, mas minha vida não mudou. Continuo tendo os mesmos amigos, manias, problemas, defeitos, se duvidar até a minha rotina continua a mesma.
Conheci alguns garotos legais, porém eu nunca mais permiti sentir aquela sensação de estar apaixonada – talvez porque isso seja idiotice, e que o amor só de certo para algumas pessoas – E como sempre eles se afastavam sem uma explicação, sempre terminavam dizendo que era o melhor para ambas partes.
O meu último relacionamento sério, ele simplesmente parou de me responder e nem deu satisfação. Quando eu o encontrei por acaso na rua ele disse que não podia continuar nosso relacionamento porque era errado – só a Maya sabe o quanto eu fiquei com raiva nesse dia.
Sair da escola é uma sensação de liberdade, claro ainda tem a faculdade que começa daqui algumas semanas. Eu esperei tanto para sair daquela escola onde eu tenho tantas lembranças boas e ruins, eu sempre vou me lembrar de tudo o que vivi nela, só que eu quero experimentar coisas novas.
- Não aguento mais ficar em casa, estou as férias inteira trancada igual uma prisioneira – A Maya me tirou dos meus pensamentos.
Nesse momento estávamos no meu quarto falando sobre assuntos aleatórios. Ficamos as férias inteira deitadas conversando, dormindo, comendo e assistindo filmes, isso é uma coisa meio anormal para duas jovens de 19 anos.
Maya Davis, minha melhor amiga. Ela continua com seu lado infantil, mas ela também amadureceu bastante, porém sua personalidade infantil e elétrica continua a mesma. Diferente de mim, ela mudou bastante fisicamente.
Seus cabelos loiros grandes estavam espalhados pela cama, seus olhos azuis oceânicos que a deixava ainda mais bonita, seu rosto de criança, mas o corpo de uma mulher. Ela sempre foi muito bonita, porém ultimamente está no auge da beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Impossível
RomanceLiz sempre foi uma criança doce, feliz, alegre, mas tudo mudou quando seus pais morreram de forma misteriosa quando ela tinha apenas 10 anos. Depois da morte de seus pais a garota foi morar com sua avó, ela ficou por muito tempo tentando superar a m...