Midnight Rain - Taylor Swift
Porque ela era o raio de sol, eu era a meia noite chuvosa.
Ela queria o conforto, eu queria aquela dor
Ela queria um namorado, eu estava correndo atrás do que queria.
Perseguindo a fama, ela continuou a mesma.
Tudo em mim mudou como meia-noite.Théo Davis
9 anos se passaram e eu sou a prova viva de que tudo que está ruim pode piorar.
Se o meu pai achou que um colégio interno ia fazer com que eu continuasse na linha, ele estava muito errado. Eu cansei de ser o filho certinho, e fiz da vida dos meus pais um inferno, isso resultou em coisas não tão muito boas, só que não me arrependo nem um pouco.
Minhas notas continuam ótimas, eu só comecei a fazer muita coisa errada. Toda semana meus pais eram chamados na escola, porque eu era mal educado com os professores, arrumava briga, quando eu já estava nos últimos anos eles foram chamados porque me pegaram eu e mais alguns meninos bebendo dentro da escola, nesse dia eles ficaram furiosos e quase me tiraram da escola – só não tiraram porque sair daquela escola era uma vontade minha.
Quando eu cheguei no colégio eu não tinha me acostumado muito, as pessoas eram chatas e mesquinhas, quando eu cheguei todos os garotos me olharam como se eu fosse uma praga e isso não me incomodou. Depois de um tempo eu percebi que virar um chato mesquinha igual a todos daquela maldita escola era a solução, quando eu virei igual a eles foi onde tudo começou a dar errado.
Todos eram ricos e só sabiam falar sobre coisas caras durante o dia. Só que a noite eles faziam todo tipo de coisa errada e eu para acabar com a minha fama de certinho me juntei a eles. Sempre deixei bem claro que eu estava fazendo aquelas coisas porque eu gostei de quebrar as regras e não porque eu queria impressionar os idiotas que estudavam comigo.
Tudo isso irritou meus pais mais do que eu imaginava. Nunca ouvi tantas coisas ruins sair da boca de uma pessoa, eles me atacaram de tudo que é forma, eu não me importei nem um pouco com o que eles falaram, eles não conseguem me atingir, pelo menos não mais.
Fiquei no colégio interno até o meu último ano do ensino médio. Foram 9 anos de tortura e eu só tive que aguentar. Essas escolas são um meio de tortura psicológica e física.
Claro, ficar longe da Liz não adiantou nada, eu pensei que eu iria esquecer ela, mas não foi isso que aconteceu. Toda maldita noite ela invadia meus sonhos e pesadelos.
Eu fiquei 1 ano sem ver a Liz, só que eu nunca ficava sem notícias dela. O Noah me xingou tanto por ter feito ela chorar... Como eu sei que ela chorou? Eu uso tudo que eu posso ao meu favor, então aproveitei que a Manoella queria se aproximar de mim, e usei ela para saber informações sobre a Liz.
Acabei encontrando a Liz 1 ano depois que tudo aconteceu em uma festa que teve na escola onde eu estudava, eu fui junto com o Noah e lá estava ela. Linda, perfeita, como sempre, mas parecia mais triste do que o normal. Ela estava feliz até me ver, eu não tentei me aproximar e muito menos tentei falar com ela para me explicar. Eu apenas deixei ela me odiar, acho que seria melhor.
O tempo foi passado e eu já estava no 1 ano do ensino médio e eu não conseguia esquecer a Liz, eu me culpava todo santo dia. Me sentia a pior pessoa do mundo, comecei a ter pesadelos, minhas crises de raiva ficaram mais frequentes, tudo que já estava ruim piorou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Impossível
RomanceLiz sempre foi uma criança doce, feliz, alegre, mas tudo mudou quando seus pais morreram de forma misteriosa quando ela tinha apenas 10 anos. Depois da morte de seus pais a garota foi morar com sua avó, ela ficou por muito tempo tentando superar a m...