Eu nunca consigo escrever no dia certo! Kakakak
Recapitulando: Mily foi roubada. Matheus não teve aula. Heloísa ficou doente. Zoaram com a professora. A Kirem zerou o recreio e Mily e Daniel fizeram uma dupla.
------------------------------------------------------------------
Todo mundo odeia a Mily: Episódio 7 "Mily Holmes e seu escudeiro Daniel."Enquanto as turmas subiam a escada. Mily e Daniel planejavam oq poderia fazer. Mas seus planos são interrompidos pela separação dos dois. Que não ficavam na mesma sala.
Mily: tchau Daniel!
Daniel: tchau Mily!
Mily entra na sala e senta em sua cadeira.
Após um curto período de tempo.
*O professor abre a porta*
Fabrício: ola turma! Espero não ter uma slime esperando por mim!
Ele se senta na cadeira e começa a dar sua aula normalmente.
Mily não só conseguia pensar em onde estaria seu colar.
Fabrício: Mily! Vc está prestando atenção? Essa é uma aula importante! Quer ir beber um pouco de água?
Mily: ah! Sim eu quero!
Ela sai da sala e desce as escadas. Indo em direção ao bebedouro.
Chegando lá ela pega sua garrafa e começa a encher a mesma.
Até que...
Camila: Mily! Que bom ver você aqui!
Mily olha com desprezo.
Mily: oq vc quer?
Camila: nada não! Eu só vim pegar um pouco de água!
Mily: nem uma advertência apaga esse seu fogo, né?
Camila: fogo? Não! Hahaha! Vc é tão engraçada! Mily! ... Aliás sua garrafa já transbordou a 1min!
Mily desliga a torneira rapidamente. Mas quando olha, Camila já tinha ido em bora.
Mily: estranho...
Ela volta pra sala.
Ela senta em sua cadeira.
Fabrício: então turma, como eu estava falando. A teoria do buraco branco, vem sendo muito discutida ultimamente.
...
Mily: Heloísa! Pq você foi ficar doente logo hj!?
Fim do episódio. 1/3 Bem, gente! Eu não vou mas colocar a data de quando vai sair o próximo capítulo! Eu nunca consigo entregar na data! Kakaka! Mas enfim! Eu sou o Samurino e bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everbody hater Mily/Todo mundo odeia a Mily.
MizahEssa história é tipo um "Todo mundo odeia o Chris", só que com uma personagem feminina como protagonista, além de se passar no Brazil, SP, dias atuais. espero que gostem. atenção! não é um universo paralelo de "Todo mundo odeia o Chris".