C A D E R N O D E A N O T A Ç Õ E S
Nome: Marina Britto - Data: 08/07/2021Eu queria começar essa carta dizendo o quão puta eu estou com esses filhos da puta que estão acusando você de fazer queerbating PORQUE TODO MUNDO SABE QUE TU TEM A CARA DE QUE AMA CHUPAR UMA BUCETA!
E eu sei que eu estou maluca continuando a escrever essas cartas sendo que estão todas em português e eu obviamente nunca vou conseguir enviar elas pra você, mas é legal fingir que sim, até porque escrever essas coisas me acalma. Tenho escrito muitos poemas horrorosos, aliás.
Mas não quero perder o foco porque EU PRECISO URGENTEMENTE MANDAR TODO MUNDO IR PRA CASA DO CARALHO!
O povo vive falando:
"ai, a billie eilish tem mó cara de sapatão."
"você já viu a teoria dela namorando aquela garota?"
"nossa, ela nem disfarça o gay panic dela quando tem mulher por perto!"E BEM QUANDO A PRÓPRIA GAY POSTA UM VIDEOCLIPE CHEIO DE MULHER VEM TODO MUNDO ATACAR A COITADA
Porra, se a pessoa acha(/sabe) que a Billie Eilish tem cara de quem curte uma tesourinha, como caralhos essa pessoa acha que a Billie Eilish fez queerbating?
E TU DISSE "I SENT YOU FLOWERS" NA MÚSICA, BILLIE, NÃO ACHO POSSÍVEL QUE VOCÊ SEJA TÃO IDIOTA AO PONTO DE MANDAR FLOR PRA MACHO COM CARA DE RATO!
EU TENHO QUASE CERTEZA QUE A MÚSICA NÃO É SOBRE O "M" BOSTA E SIM AQUELA GAROTA LÁ QUE EU NÃO VOU CITAR O NOME
PORQUE TEM FOTOS DE VOCÊ DANDO FLOR PRA ELA, BILLIE, EU NÃO TÔ LOUCA!
Acho melhor eu me acalmar um pouco.
Tá, cinco minutos gritando ajudou a voltar ao normal.
Mesmo que você não seja assumida, tá escrito na cara que você também gosta de mulher.
É tipo aquele amigo gay que vive falando de pau e garotos sem camisa, mas jura que é hétero e que gosta de uma garota chamada Sthefany.. Ou aquela garota da igreja que tem todo o estilo de caminhoneira que cheira a couro.
Todo mundo sabe, Billie, tu é tudo menos hétero. E, mesmo assim, foi acusada de queerbating. É até engraçado.
Tá óbvio o porquê de não se assumir; você está no auge da sua carreira e já tem vários haters, então, se fosse se assumir, iria ser pior tanto pra sua carreira quanto pra sua mente. A mídia (e as pessoas em geral) odeiam gays e pessoas negras, todo mundo sabe disso.. Além de desprezar gente depressiva.
Então, acho que se você fosse se assumir, precisaria de muita coragem.
Se é difícil se assumir pra família, imagina pro mundo inteiro.. E, pior, imagine saber que isso afeta sua imagem e carreira profissional. Deve ser barra pesada, mas espero que você tome coragem um dia, assim eu posso zoar você horrores do dia que disse "I'm straigh as a ruler".
Essa carta tá diferente das outras, mas é que já escrevi tanto poema fofo e fanficzinha nossa que enjoei.
Quero dizer, em algumas cartas parece que eu te odeio e em outras que te amo. É que, com todo respeito, Billie, você é meia estranha e complicada na maioria das vezes.
Eu vejo todo o resto do fandom te idolatrando por absolutamente tudo que faz e ignorando alguns defeitos seus, e então fico me perguntando se eu sou realmente uma fã, por mais que eu saiba que eu sou.
Eu te amo por quem você é, mas isso não significa que eu apoio tudo o quê você faz e fala, afinal, não sou obrigada a concordar com todas a suas atitudes só porque tu é famosa, talentosa e bonita. No entanto, isso não quer dizer que eu te odeio ou sou uma fã falsa, só que quero o seu bem e sei que você é humana como eu e por isso também tem defeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would Kiss Your Cheek • Billie Eilish
FanfictionDe dia em dia, eu escreveria textos e mais textos de pura confissão de amor. Fiz diversas cartas na intenção de enviá-las, porém, o destinatário delas nunca esteve disponível para mim. Felizmente, eu sou persistente. E, depois de séculos e milhares...