C A D E R N O D E A N O T A Ç Õ E S
Nome: Marina Britto - Data: Algum dia de 2024Não quero comentar sobre o quê eu falei no Capítulo 8 e não quero relembrar as coisas que poderiam incrementar nele (que eu não pus por não querer supor coisas a respeito da pessoa que eu sou fã).
Eu queria que essas cartas fossem todas perfeitas, Billie. Queria que não tivesse nada daquilo sobre você.
Mas, assim como eu não controlo meu coração, não controlo minha escrita. Como compositora, você deve entender; a escrita quase nunca é planejada, é sempre algo que vem da alma, se assim posso dizer.
Pois bem; eu quero fazer as pases com você, mesmo não tendo discutido, porque você nem sabe que eu existo e que escrevo todas essas coisas pra você.
Então, me desculpe
se te ofendi,
te magoei
ou te chateei.Eu só queria colocar meus sentimentos por você pra fora porque sinto que podem me matar algum dia.
Eu sei que você disse que está se conhecendo, que quer se reintroduzir, mas essa ainda não é você.
Eu sei que só se "reintroduziu" porque a antiga Billie morreu há muito tempo.
Eu sei que você ainda não sabe quem é você.
E eu sei que você está morta, Billie.. Eu só não sei como reviver você. – Me desculpe por dizer isso, aliás.
Você disse e fez coisas que não posso dizer neste livro, porque não sei se é verdade e não quero ser processada.. Mas, se posso te perguntar; você se orgulha disso?
"Eu não te culpo, mas eu não consigo te mudar. Não te odiamos, mas nós não conseguimos te salvar." – Por quê eu sinto que essas letras combinam perfeitamente com essa situação?
Me desculpa, meu amor, eu sei que estou pegando pesado demais.
Mas eu odeio quando isso acontece.
Odeio quando você tem que sorrir desse jeito enquanto fala a coisa mais ridícula que eu já ouvi.
Odeio quando você tem que fingir que isso tudo não te afeta.
Odeio quando você tem que aguentar as pessoas que só te usam por cliques enquanto mantém todos satisfeitos.
Odeio quando você tem que me desprezar (porque sim, você despreza seus fãs brasileiros).
Apesar de tudo, eu amo aquela sua coisa.
Aquela sua coisa de sempre ser amorosa, apesar de tudo.
Aquela sua coisa de sempre tentar ser o mais verdadeira possível, apesar de tudo.
Aquela sua coisa de sempre ser tão amável, apesar de tudo.
Aquela sua coisa de sempre ter meu coração na palma das suas mãos, apesar de tudo.
Porque, quanto mais o tempo passa e as coisas acontecem, eu continuo te amando.
Eu continuo te amando.. Mesmo você tendo mudado, mesmo você não sabendo sobre mim, mesmo você não sendo perfeita, mesmo você tendo mudado minha música favorita pra pôr em HMHAS (o quê, sinceramente, foi cruel).
E eu não consigo te enxergar como a vilã.. Apenas uma mulher quebrada e perdida que não se conhece ainda.
Eu sinto muito por tudo o quê você teve que passar, mas você não pode continuar fingindo ser alguém que não é só porque não sabe quem é.
Você precisa se achar e, do jeito que está, será difícil se encontrar. – E não, essa frase não foi em sentido literal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would Kiss Your Cheek • Billie Eilish
FanfictionDe dia em dia, eu escreveria textos e mais textos de pura confissão de amor. Fiz diversas cartas na intenção de enviá-las, porém, o destinatário delas nunca esteve disponível para mim. Felizmente, eu sou persistente. E, depois de séculos e milhares...