Maio, 1993.
Ainda deitada em minha cama, havia acabado de abrir meus olhos quando uma nuvem negra pairou sobre mim.
— Kelly! - Gritei algumas vezes do meu quarto.
Corri para frente do meu calendário e caí na real.. hoje era o dia em que a namorada do papai se mudaria oficialmente para nossa casa.
— Que merda. - Murmurei com as mãos sobre o rosto.
— Que gritaria é essa, oque houve? - Minha irmã entrou no cômodo impaciente enquanto segurava algumas fitas.
— Já se esqueceu que dia é hoje?
— E você me deixa esquecer?
Revirei os olhos e a mais nova me encarou preocupada.
— Por favor... me prometa que não vai fazer nenhuma loucura.
— Eu te amo muito irmãzinha mas tem coisas que você é nova demais pra entender.
— Aí Hellen. - Ela suspirou. — Se lembra do último aviso, não é? Mais uma das suas e -
— Confia em mim, tá? Sei oque 'tô fazendo. - Eu a interrompi.
...
Dentro de alguns minutos minha casa estava lotada! Porque não convidar meus amigos para uma festa de boas vindas?
Eu sabia direitinho como irritar meu pai e em alguma das melhores hipóteses a mudança seria adiada.De repente, o meu pote de ouro tocou a campainha;
O caminhão que trazia toda a mudança de Vivian, a qual eu tanto detestava, havia acabado de chegar... que vacilo deixar que eu o recebesse.Como em um pico energético, não pensei duas vezes e pedi para que me ajudassem a jogar até a última caixa na piscina.
— Ai Hellen... dessa vez você foi longe demais. - Eu conseguia ler os lábios da minha irmã que observava tudo do andar de cima.
— Bem vinda a minha casa, Bruaca! - Exclamei eufórica e pude escutar as risadas.
Estava pronta para continuar o espetáculo quando magicamente o silêncio reinou e eu senti meu corpo congelar;
— Quero que você pare com isso agora! - Meu pai gritou com uma voz amarga. — Está foi a gota d'água Hellen!
— Ah é? Eu não estou nem aí! - Exclamei enquanto as roupas de Vivian boiavam por toda a piscina. — Diz pra sua namoradinha que se ela quiser as coisas dela pode vir buscar!
— Está decidido, você vai morar com as suas tias em Guarulhos! - Ele apontou o dedo para o meu rosto.
— Oque?! Você só pode estar brincando!
— Vamos ver se agora você aprende que seus atos geram consequências!
— Eu não quero saber! Oque vou fazer naquele jardim de infância? Desfilar de lancheira? - Debochei me aproximando dele.
YOU ARE READING
IMPREVISTO, Mamonas assassinas.
Hayran Kurgu── 𝘐𝘔𝘗𝘙𝘌𝘝𝘐𝘚𝘛𝘖. 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. Ainda na infância, Hellen viu sua vida perder o sentido com a partida de sua mãe. Mesmo rodeada pelos luxos da vida que levava ao lado de seu pai, um político rico e influente, nada era o suficiente...