~Em uma tarde na faculdade~Katsuki estava copiando a matéria que estava no quadro negro até que Aizawa se vira e diz:
-Hoje passarei um trabalho a vocês em dupla,eu que irei escolher.-Disse Aizawa.
Aizawa já havia decidido os grupos.
Ele colocou o Izuku com Katsuki.~No intervalo~
Katsuki estava andando pela faculdade até que ele vê Izuku sentado em um banco ouvindo música.
Ele se aproxima dele e se senta ao lado dele.
-Deku?-Ele o chamou.
Izuku percebe que Katsuki estava do seu lado e diz:
-Ah,oi Kazinho.
-Então,eu vim perguntar sobre o trabalho, nós iremos fazer na sua casa ou na minha?
-Eu não sei...que tal na sua?-Ele perguntou.
-Tudo bem, então vamos fazer na minha casa. -Ele disse com um sorrisinho.
•••••••••••••••••••~•••••••••••••••••~••••••••••••••
Depois da facul,todos saíram e foram para suas casas.
Izuku estava andando pela calçada até que alguém toca no ombro dele.-Oi Deku.-Ele disse.
-Ah,oi Kazinho, você não disse as horas exata para nós fazermos o trabalho na sua casa.-Ele falou se aproximando um pouco.
-Que tal as 14:30?-Ele perguntou.
-Pode ser.-Ele sorriu.
• Tempo depois •
Izuku por algum motivo se sentia muito ansioso.
Ele acabou se arrumando demais,ele colocou uma calça jeans,uma camisa branca e passou perfume.
Ele vai até o endereço de Katsuki e bate na porta.Na mesma hora a mãe de Katsuki abre a porta e o puxa para dentro.
-Izuku,seja bem-vindo!!-Ela disse empolgada.
-Ah,oi Sra.Mitsuki.-Disse Izuku coçando a nuca.
-Não precisa me chamar de Sra.Mitsuki, você pode me chamar de sogra agora!
(Do you get deja vu? ha)(Se n entenderam a referência,na minha outra fanfic, Mitsuki disse quase a mesma coisa.)Continuando:
-Mas...-Izuku foi interrompido por Mitsuki.Ela diz:
-Eu fiz um bolo para vocês dois, está muito saboroso!-Disse Mitsuki com um sorriso no rosto.
-Bem Sra. Mitsuki, muito obrigado por oferecer,mas não estou com muita fome.-Disse Izuku educadamente.
-Ah Izuku, você é um anjo.-Ela disse sorrindo.
-Obrigada Sra- quer dizer,sogra.-Disse Izuku.
-De nada meu genro favorito!-Ela deu um sorriso de orelha a orelha.
Katsuki ouve a voz de Izuku e desce as escadas correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Valentão Idiota!
FanficUm aluno novo chamado Izuku Midorya começou a frequentar uma nova faculdade em sua nova cidade. O que poderia acontecer?