Um jovem chamado Izuku Midorya,se mudou para Mustafu com sua mãe por um motivo.
Izuku tinha se assumido gay,mas seu pai não o aceitou e tentou o expulsar,mas sua mãe ficou do lado do filho e começou a trabalhar mais pra se mudar pra outra cidade e matrícular Izuku em outra faculdade.
|Atualmente|
Deku:
Longe de toda toxidade... é como sair da prisão e não cometer mais nada que você fez...pra mim é assim.
Sentir o vento em seu rosto e fechar os olhos e não pensar em nenhum problema é a melhor forma de se acalmar.
Ver a parte calma da vida é tão difícil para alguns,mas isso não me impede.Deku off:
Izuku estava no quintal de sua casa olhando o sol se por enquanto ouve uma música em seu fone.
-Filhoo.-Chamou Inko.
-O que foi mãe?-Perguntou Izuku tirando seus fones.
-Você pode me ajudar com essas caixas?Elas estão me matando.-Disse enxugando sua testa com o braço.
-Okay, só vai ser um pouco cansativo.-Fez uma expressão cansativa.
Ele começa a carregar as caixas em seus devidos lugares e acabam terminando tudo tarde da noite.
-Obrigado pela a ajuda filho.-Agradeçe Inko.
-De nada mãe, só fiz o meu trabalho.-Coçou a nuca enquanto sorria.
~ Dia seguinte ~
Midorya estava dormindo tranquilamente, até sua mãe entrar em seu quarto e o acordar abrindo a cortina.
-VAMO IR ACORDANDO!!!-Diz na maior empolgação.
-Eu só queria férias de novo.-Afundou a cara no travesso.
-Eu também Izuku,mas as vezes precisamos agir se não, não conseguiremos seguir adiante.
-Agh, você têm razão.-Concorda.
Inko sai do quarto e prepara o café da manhã enquanto Izuku se arruma com uma cara de sono.
~Tempo depois~
Izuku estava na mesa tomando seu café e comendo biscoitos,Inko estava comendo junto com ele também.
-O que achou dos biscoitos?-Perguntou a esverdeada.
-Eles estavam deliciosos,e obrigado pelo café da manhã mãe.-Agradeçeu Izuku.
-De nada meu filho,e ah não esqueça de ficar mudo na frente de um menino.-Fez uma piada sem graça.
-Haha, muito engraçado mãe...-Debochou.
Izuku foi escovar os dentes e logo depois foi caminhando até a faculdade.
Quando ele a viu pela primeira vez ele iria ficar perdido.-Caramba,eu vou me perder nesse lugar..-Encolhe meio desconfortável.
Duas pessoas acabam se esbarrando com Izuku no portão,ele estava tão cansado que acabou caindo no chão.
-Ai, desculpa, você tá bem.
Nesse momento uma menina de cabelos castanhos curtos com os olhos da mesma cor que o cabelo estende sua mão para o ajudar a se levanta.
-Desculpa mesmo, você está bem?-Perguntou a morena.
-Ah,eu tô sim.-Confirmou Izuku coçando a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Valentão Idiota!
FanficUm aluno novo chamado Izuku Midorya começou a frequentar uma nova faculdade em sua nova cidade. O que poderia acontecer?